Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinaturas Irregulares - Homossexualismo

jklomt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, vocês podem até achar que é normal vermos relacionamentos homossexuais aqui no Brasil, claro, não é crime, mas como vários estão dizendo, ninguém é obrigado a aceitar e muito menos estar em um mesmo local que o ato está acontecendo.

Todos temos os mesmos direitos, até chegarmos em uma situação flame, as imagens estão se transformando em discussão entre membros e até mesmo moderadores, por isso acho que esse tipo de coisa deve ser integrado a política de censura.

Um assunto flame é um assunto flame, não importa se ele tem direito de expor o que pensa, é a mesma coisa que religião, não podemos obrigar a todos aceitar isso, mesmo podendo apenas ignorar, incomoda, realmente incomoda, isso influência nossa atual sociedade, podem dizer que não, mas influência.

Pais ensinam filhos da melhor maneira possível, como meus pais, me ensinaram a ser heterosexual, e com essas imagens, elas estão influenciando na minha opinião, elas podem trazer tanto um conflito interno com minha família, ou seja, isso não é só relacionado ao fórum, temos que entender isso também.

Espero que isso seja retirado, pois realmente é inaceitável uma comunidade pública, com insinuações tanto homossexuais ou variados, do tipo que compromete o bem estar das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inaceitável em pleno século 21 ainda existir tanta gente machista e com cabeça vazia.

Homofobia é crime.

Se permitir a retirada das imagens será apoio a homofobia e poderá levar o fórum ao término.

O que preferem? Aprender a respeitar ou acabar com o fórum?

Link para o comentário

Anny, olhe o que você está falando.

Homofobia é crime, não somos uma organização DIGA NÃO AO HOMOSSEXUALISMO !

Somos um fórum, para compartilhar conhecimento e não opiniões.

Se você é ou admira atos homossexuais, você não tem o mínimo direito de obrigar alguém a gostar.

Não sou contra homossexuais, só não me sinto legal em entrar em um tópico para ver tutoriais de design e ver isso que você está usando em sua assinatura.

Isso já puxa o lado da religião, tem pessoas que acreditam que o seu ''DEUS'' não aceita o homossexualismo, ou seja, isso pode não ser aceito pelo seguidor desse tal ''DEUS'', trazendo a discórdia de opiniões e por fim, várias brigas entre membros.

Já falei, isso é FLAME, o assunto está causando discussões e por isso deve ser ''encerrado''.

Link para o comentário

Vou repetir o que disse no outro tópico.

Começamos a retirar os avatares/assinaturas.

E depois virá um membro racista exigir o retiro do avatar que contenha uma pessoa negra.

Que argumentos teremos para 'impedir' a reclamação do membro?

"Compromete o bem estar das pessoas".

Engraçado que não apoio homossexualismo nem gosto do mesmo e nem por isso senti algum mal estar.

Apenas desço a página e pronto.

Vocês que querem fazer uma tempestade em copo d'água.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Vocês são os moderadores do fórum, vocês tem a responsábilidade de mânter, nós membros, em um ambiente saudável, mas estão fazendo justamente o contrário.

Anny falou para um moderador a frase :

'' Sim agill, somos duas pessoas que, pelo amor de Deus, não seguimos o comum, não nos satisfazemos com a moda, seguimos nossas próprias regras e sabemos respeitar a escolha dos outros. ''

Sabemos respeitar a escolha dos outros ?

Será mesmo ?

Não estou pedindo a retirada das imagens por ser contra, ou algo do tipo, apenas estou dizendo que isso é FLAME !

E tudo aquilo que é flame, deve ser retirado para evitar complicações, tá lgds ?

Link para o comentário

Você está interpretando a frase 'saber respeitar a escolha dos outros' de uma maneira totalmente errada.

Pra você respeitar a escolha dos outros é uma pessoa se submeter a gosto dos outros.

É totalmente absurdo uma pessoa ser impedida de usar algo que goste por que você não gosta, se sente mal com aquela situação.

O que vocês tem que aprender é a respeitar[/b.

Só isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu gosto de ****, adoro ****, se eu botar uma imagem de **** na minha assinatura, é contra as regras.

**** pode ser diferente de BEIJO, mas tem o mesmo propósito.

Se isso é normal, devem liberar outras coisas também (yy'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.