Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mamonas Assassinas 4EVER

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, depois de postar um trecho de uma música dos caras nesta brincadeira, me bateu uma saudade tremenda da banda e ao mesmo tempo uma tristeza. Me lembro do dia em que acordei para ir à escola, e enquanto assistia a TV pela manhã e me deparei com a pior notícia: "Morre em 02 de março de 1996 o grupo Mamonas Assassinas". Juro, que vontade de chorar me bateu agora, mas isso não vem ao caso :')

Na minha "busca" a fim de matar a saudade, de relembrar os bons tempos (bons tempos mesmo), encontrei o vídeo abaixo. Eu ja havia assistido ele há um tempo, mas queria trazê-lo aqui e criar uma espécie de debate sobre o assunto. Primeiramente, assista ao vídeo:

[video=youtube;QFLKm5sfcac]

E aí? Para quem não chegou a conhecer a banda, ela durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses). Morreram em um acidente aéreo 12 horas após a gravação deste vídeo.

Para o nosso pequeno debate, ficam dois tópicos:

• Quem era fã? Quem curtia? Quem imitava a banda? Quem chegou a vê-los (ainda vivos)? Sente saudades também?
  • Acreditam na tal "premonição" do Júlio?

por favor, fiquem apenas em assuntos ligados à banda, não venham falar que fulano sonhou e bla bla bla, só nos Mamonas ok? Por favor :')

Meu dia será inteiro ouvindo o único albúm de estúdio deles <3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deixaram muitas saudades e uma legião de fãs, alegravam a vida de qualquer um com suas musicas engraçadas; gosto bastante do Mamonas Assassinas e lembro também que quando eu era pequeno eu tinha uma fita deles, bons tempos aqueles, deixaram muita saudades eles.

Tem uma radio da na escola, ela é usada pra da recados e toca musicas na hora do recreio, e acreditam que hoje tocaram algumas musicas do Mamonas Assassinas, enfim, que saudades deles.

@Edit

Em relação ao vídeo, eu acredito nessa tal premonição de Julio, já ouvi falar muito nisso, que algumas pessoas recebem tipo um sinal de algo que ta pra acontecer, e no caso do Julio foi um sonho de sua morte.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Mas gente, e a respeito do vídeo? Nada a declarar?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom,não cheguei a acompanhar essa época,aliás até porque nasci 1 ano após a morte deles,mas eu tinha um Cd,onde a capa era 2 peitos de fora,eu lembro que as vezes eu escutava e ria demais das músicas,são muito bem elaboradas,com rimas e piadas e tals a uma das minhas preferidas é essa aqui

[video=youtube;st0gLircovk]

UUUU,esqueci de falar sobre o vídeo,bom é estranho de imaginar,porque o cara preveu a própria morte,acho que se ele sentiu isso não deveria ter viajado,seria uma decisão mais plausível.mas é dificil de imaginar porque seria até bobagem se ele dissesse pro resto da banda isso,ia acabar indo do mesmo jeito,mesmo assim agente fala agora,mas na hora tomariamos a mesma decisão dele,até porque ninguém é Deus pra saber oque fazer ou não .

Link para o comentário

Quando eles morreram eu era pequeno , mas desde em que eu escutei os mamonas assasinas sempre eu gostei

, e questão desse video , porque o Julio não impediu os nossos amigos de viajar? ;(

abraços

Link para o comentário

Eu não sabia sobre essa banda kkk'

Essa música do Chopis Centis é muito legal, vou ver mais algumas outras deles aqui xD

Sobre o vídeo, acho que pode ter sido sim uma premonição, eles não deveriam ter entrado no tal avião.

Realmente trágico.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vontade de chorar realmente, eu lembro deles e sou fã até hoje. Se eu tivesse sonhado que o avião cairia, eu com certeza não embarcaria e acredito no sonho dele, não por causa do acidente, mas pelo sonho em si.

Eu sou fã e curto demais Mamonas, eles são simplesmente fodas por saírem do comum, do normal dessas bandas. Eu e meu irmao tínhamos fantasias de presidiários que eles usaram em um dos clipes deles, pena que eu perdi ela com o tempo.

Nunca tinha visto este vídeo, obrigado por compartilhar. Mais uma boa memória dos meus queridos ídolos ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.