Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

H3R™
 Compartilhar

Pergunta

~ Bom dia galera .. ouvi boatos de que na area Vip da CB (************) Existem um aimbot , isso é verdade ? Gostaria de ter toda certeza de que existe , pois é so o que quero , e eu ttbm sei que é proibido divulgar o que existe na VipCB mais enfim , ñ tamo la ;P

~ Como a DxT e a US parou de vender tbm , gostaria , que se caso exista algum outro site que venda Vip's para PBBR , alguem que conheça e saiba como funciona , possa me informar! ( sem ser a H4Y '~' )

~ Se for proibido citar outros sites aqui na WC me desculpem , e MODs podem fexar meu topico , mais acho que não é necessário , pois n estou divulgando nada , so quero esclarecer uma duvida ..

~ Por favor NÃO VENHAM COM IGNORÂNCIA , é so o que peço.

~ Quem puder me ajudar , desde ja fica o meu "agradecer" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não ouvi esse boato, mas pode ser verdade ou pode ser mentira,cabe a cada um acreditar ou não, se tiver dúvidas vai lá e veja, á respeito de outro site que venda hacks vip é funcionais não conheço mais nenhum, pois a DXT já era , é H4Y ... você já sabe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.