Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como tirar o Som do OPenkore modo Prompt Comando (Não visual)

bilbil
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia !

Estou enfrentando um problema, eu utilizo o Openkore naquela modo não visual, aquele que roda no prompt comando.

Porém quando o servidor da alguma mensagem do tipo "Está Anoitecendo" ou "Entre no nosso fórum e confira as novidades"

ou "Nunca forneça sua senha para alguém", aquelas mensagenzinhas que o Gm manda por Global também quando vai fazer evento,

ou quando alguém pega um báu na WOT. OU seja, toda vez que dão essas mensagens cada Openkorer aberto(CMD) faz um Beep, e eu rodo

16 boot ao mesmo tempo, ou seja, são 16 beeps PAOIEPAEOIEPAIOEA, e isso enche o saco, as vezes quando vou dormir e deixo música

rolando e o openkore aberto, fica dando aquele beep maldito toda hora.

Alguém sabe como tirar ele?

Já desabilitei todos os sons do Rag e nada, creio que tenha algo haver com a pasta de arquivos do Open, ou algo no prompt mesmo.

Por favor me ajudem >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Mixer não enchega o Openkore como um soft que tenha audio, ou seja o Openkore não aparece nele, o que eu consigo fazer é abaixar os "sons do sitema" que consequentemente abaixa o beep do openkore , porém quando abaixo o os "sons dos sistema" no mixer ele abaixa todos os demais softwares, como players de música e etc ..

Deve ter algum arquivo de audio na pasta do open, ou alguma linha na config que desabilite esse beep, mais eu não sei aonde encontrar, alguém ai deve saber, não é possivel ! >.<

Link para o comentário

• 0
Então se eu fizer isso não vou mais ouvir aquele beep chato? Não da para testar agora porque estou no trabalho, logo que chegar em casa eu testo, muiiiitooo obrigado *o*

Sim, retirei essas informações do fórum oficial do openkore.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.