Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shippuden Sign

soquerogold1
 Compartilhar

Posts Recomendados

As C4D's não interagiram muito bem com o Bg e com A Render . Tenta Usar Um fundo pronto..

A cor do Bg e das C4D's não combinaram com a render ...

E a Tipografia tá boa , mas você ainda precisa melhorar muito .

[PS: Kimimaro num é do Shippuden]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As C4D's não interagiram muito bem com o Bg e com A Render . Tenta Usar Um fundo pronto..

A cor do Bg e das C4D's não combinaram com a render ...

E a Tipografia tá boa , mas você ainda precisa melhorar muito .

[/font][/center]

Acho que você não entendeu o estilo da SING,que é apenas de C4D, se fosse pra fazer sign com fundo iria usar, se não conheçe o estilo melhor nem comentar.

Link para o comentário

Acho que você não entendeu o estilo da SING,que é apenas de C4D, se fosse pra fazer sign com fundo iria usar, se não conheçe o estilo melhor nem comentar.

Calma Mano

As c4ds nao intaragim mesmo vc poderia ter umsado c4d brancas e alguns efeitos que caiam bem com a bg

vc poderia ter arriscado mais no tratamento. A tipografia ficou boa so essa amerelo nela que estragou um pouco

tbm poderia ter arricasdo mais em texturas e ter procurado mais os recursos do ps mais..

E nao venha falar que nao conheço estilo c4ds porq meu estilo e c4ds se nao acredita procure meus topicos na galeria, aceite os comentarios

mesmo que vc nao goste

Ele na certo o kimimaru nao e do shippuden mais se nao me engano com o edo tensei ele vouta a vida

@EDIT Se quiser nois tira um duelo para ver quem tem mais estilo na c4ds

Link para o comentário

,

Você Pede Comentários Construtivos e fica com ignorância não e bom não ( criticas e elogios )

Bom Cara Vamos As Criticas e elogios - Bom Como Todos Acima Comento As C4ds Não Interagiu Com A Render

Colocar Uma Iluminação Básica Um Tratamento Básico As C4ds

Podia Ser Mais Claras Que Combina-se Com A Render

Render Sem Foco Serio Você Devia Melhorar Um Pouco Bom Texturas C4ds Iluminações Tratamentos A Tipografia Não Fico Boa

Bom Uma Fonte Classic Ficaria Boa Ou Uma Nuncio Bom Você Que Sabe:calma:

Link para o comentário

realmente nao interagiu muito nao poderia ter pisicionado-as melhor

e no ponto focal tem colocado umas nebulas ou fractais

ou ate msm uma ilu com lightinin effect ( acho que é isso )

q fica em filter > render > lightining effects

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.