Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trabalho com GIMP

Revolucionario
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom só nao adicionei letras porque o programa nao e de boa qualidade e essa imagem era muinto grande

avaliem e digam o que poderia ser melhorado

bom a imagem no inicio era essa

cpiadekakashilarge2.jpg

ai eu dei uma editada

ficou assim

dai fis as seguntes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei como é trabalhar com GIMP, nunca me ocorreu.

Mas mesmo assim, creio que as ferramentas são muito parecidas, pelas screenshots que vi em alguns sites, e informações que li a respeito. Então ai vão algumas dicas, o avatar tem uma deformação, acho que você abriu a imagem no programa, aplicou os efeitos e logo redimensionou tudo, meu conselho é você, abrir um novo arquivo (podendo ser 150x300) e trabalhar encima dele, colar as imagens ja com a dimensão correta e aplicar os efeitos. Vale para o avatar também, que não teve o mesmo tipo de deformação, mas possui um leve achatamento.

Atraves do seu comentario sobre tipografia, e resolução fraca por parte do GIMP, eu aconselho baixar um Photoshop CS3 ou CS4, mesmo não sendo estes que uso. Acredito que exista o download dos programas aqui no forum mesmo.

Enfim, mesmo com algumas falhas em seus trabalhos, não posso falar muito pois foi feito em um programa que desconheço o uso.

Flw

Link para o comentário

karaka nem vo fala nda mew ..

quando vc tiver o PS vc vc vem aki

Cara, se sua meta é ser um designer um dia, vc deveria pelo menos ser mais agradavel com os que estão começando, no minimo você acha que seus trabalhos são superiores, engano seu, todos que estão aqui ainda querem aprender muito.

Com toda arrogancia para falar do trabalho do outro, poderia demonstrar melhor em seus trabalhos então.

Um Designer que é designer, ensina quem esta começando a dar os "primeiros passos", não fica se achando.

Mais uma dica para você, Revolucionario:

Ignore esse tipo de comentario do nosso colega "Gunax", não é construtivel e nem merecedor de ser chamado como critico.

Flw

Link para o comentário

Cara, se sua meta é ser um designer um dia, vc deveria pelo menos ser mais agradavel com os que estão começando, no minimo você acha que seus trabalhos são superiores, engano seu, todos que estão aqui ainda querem aprender muito.

Com toda arrogancia para falar do trabalho do outro, poderia demonstrar melhor em seus trabalhos então.

Um Designer que é designer, ensina quem esta começando a dar os "primeiros passos", não fica se achando.

Ignore esse tipo de comentario do nosso colega "Gunax", não é construtivel e nem merecedor de ser chamado como critico.

Flw

Owned!

@Topic

Cara, a primeira edição até que ta legal, simples mais legal..

Mas tu tentou redimencionar.. Dai nem rolou..

Tenta nao distorcer muito a foto,render,stock, mantendo sempre uma proporção..

E se possivel baxa o PS, pra ter mais possibilidades..

Link para o comentário

Flw

FALOU TUDO CARA!

OWNED²

Revolucionario, Como Disse o Faus,

Não Posso Falar Muito Pois Nunca Usei o GIMP

E Nem Sei Como Funciona Esse Programa.

Mas Sobre o Job, Você Falhou ao Redimensionar

Pois o Avatar Exepremeu Ele, E a Sign Achatou...

Você Deveria Começar a Trabalhar Já no Tamanho da Sign ou Avatar

Abraços

Link para o comentário

karaka nem vo fala nda mew ..

quando vc tiver o PS vc vc vem aki

Sua arrogancia foi muito desprezivel e com isso você acaba de perder mais 20 pontinhos na ficha, se ocorrer mais um comentário inutil desse banned forever! Não admito esse tipo de comportamento com um membro. Você não é tão bom também e nem por isso os designers te humilham.

Link para o comentário

Flw

Owned³

Cara

por ser no Gimp

q é um programa meio

ruinzinho, está legal

eu realmente usava o gimp

até conhecer o PS

e recomendo vc a baixar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sua arrogancia foi muito desprezivel e com isso você acaba de perder mais 20 pontinhos na ficha, se ocorrer mais um comentário inutil desse banned forever! Não admito esse tipo de comportamento com um membro. Você não é tão bom também e nem por isso os designers te humilham.

mais uma vez.. OWNED!

@topic cara pelo gimp eu não consigo trabalhar nem avaliar mas posso te dar uma dica, use o PhotoShop e veja alguns tutorias quem sabe você não se da bem com o Ps.!!!

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.