Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palhaçada ? Não...Modinha

Faberzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora virou modinha ter alguma imagem de homosexualismo no perfil ?

Isso por causa de UMA OPINIÃO DE UM MEMBRO.

Eu não gosto de ver isso e não sou obrigado a ver isso.

Claro, se tem alguém que gosta ou que é homossexual, tem todo o meu respeito, agora por favor, não precisa por pra todo mundo ver

Como o slaayer mesmo disse e outros moderadores, ninguém é obrigado a aceitar, mas sim respeitar, mas não precisa ficar mostrando para todo mundo que gosta ou é, pois ninguém é obrigado a ver.

Agora vocês Proibem a foto de sustos, fotos provocantes, fotos de por no grafia por causa que tem menores no fórum, isso seria um incentivo ? Usar fotos desse tipo na assinatura ? Se tem menores no fórum, eles nem deveriam ficar vendo isso.Magina a mãe do garoto vendo o que eles fazem na internet e se depara com tal situação, o que irá pensar ? Um fórum de homosexualismo ? Logicamente nenhuma mãe quer que o filho seja assim.

Nem mesmo os Homosexuais ficam se mostrando que é na vida social, eles apenas ficam na deles, ninguém mexem com eles e eles não mexem com ninguém.

E outra, existe muitos religiosos no fórum, creio que a maioria não aceita tal situação.

Se vocês proibiram as fotos provocantes de mulheres/homens semi nua(o) por causa que existem menores no forum, devem proibir isso também, além de ser um incentivo para as " crianças " do forum não é confortável.

Agora vocês falam, não tem nada de errado com isso, é apenas um beijo...

Agora eu falo sobre imagens sensuais, é apenas uma foto da mulher/homem mostrando a beleza que tem.

Religião ?

Se formos falar de religião...

Homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você religioso costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados.

A bíblia afirma que o comportamento homossexual é abominação pra Deus.. Tal perversão do plano de Deus para o casamento.(Gênesis 2.24).macula a imagem de Deus (Gênesis 1;27). e distorce a unidade que planejou na união sexual entre homem e mulher, e frusta nascimento de filhos, pondo fim a gerações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está em debate aqui é religião ou as assinaturas de moderadores? Desculpe se é o 2º, porque parece que você quer justificar sua reclamação empurrando o cristianismo goela abaixo.

Se vai basear sua reclamação em religiões, desculpe, mas aqui não é lugar para isso, é uma discussão que terá infinitas páginas e nunca chegará a um consenso.

Sabe, a parte que eu acho mais engraçada por parte de vocês que estão reclamando é a seguinte:

"Eu não tenho nada contra, mas faça isso em sua intimidade, e não na minha frente."

DEIXEM DE HIPOCRISIA, se está reclamando, é algo que lhe incomoda, não venham com falsos moralismos, por favor. Guardem isso para o Facebook.

Um beijo homossexual é EXATAMENTE igual a um heterossexual. Isso não vai influenciar absolutamente ninguém, e, se influenciar, o que isso vai mudar na vida de vocês que estão reclamando? Absolutamente NADA.

Não irei discutir sobre as afirmações religiosas, pois isto não cabe aqui.

E sim, se lhe interessa saber, sou ateu.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se formos falar de religião...

Homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você religioso costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados.

A bíblia afirma que o comportamento homossexual é abominação pra Deus.. Tal perversão do plano de Deus para o casamento.(Gênesis 2.24).macula a imagem de Deus (Gênesis 1;27). e distorce a unidade que planejou na união sexual entre homem e mulher, e frusta nascimento de filhos, pondo fim a gerações

Na religião bater ******* também é pecado, fazer **** que não seja pra reprodução também é pecado, tudo é pecado.

Todas as contestações são blasfêmia e nada pode ser mudado pois foram "en*****s de Deus" que fizeram a bíblia.

Me poupe neah?

Todas essas reclamações e discursinhos são de gente PRECONCEITUOSA E HIPÓCRITA QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR QUE TEM PRECONCEITO SÓ POR CAUSA DO BENDITO POLITICAMENTE CORRETO.

Tirem as máscaras, deixem de ser hipócritas e principalmente CUIDEM DE SUAS VIDAS porque as de quem vocês estão reclamando estão sendo muito bem cuidadas.

NINGUÉM é influenciado a ser homossexual, a não ser que tenha uma personalidade de lixo, mas aí ele vai ser influenciado a matar, se drogar, estuprar e por aí vai.

Quanta ignorância , e ainda dizem que o homem é evoluído.

Você tem total liberdade de não aceitar o "homossexualismo" aqui no fórum , mais tem que respeitar .

Todos somos diferentes, se você não respeitar a diferença dos outros , você também não será respeitado em relação as suas diferenças.

Enfim é o que eu penso

E como o moderador caio disse no outro tópico, se não nos respeitarem não temos porque respeita-los.

Não são obrigados mesmo a ver isso, portanto, fechem a janela do navegador, desça/suba mais a página, deixe de encarar a foto, porque só pode ser isso que vocês fazem pra estarem tão escandalosos.

E os homossexuais andam sim fazendo o que bem entendem pela rua.

Se na tua cidade não, sinto lhe dizer que aí também falta urbanização, cultura, educação entre outras coisas que fazem as pessoas abrirem a cabeça para o mundo e os gays se revelarem.

Pra mim, ninguém é mais homem ou mais mulher que um homossexual assumido porque tiveram a coragem de contar, pra esse mundo cheio de imbecilidade, o que eles são.

E se você quer saber sou AGNÓSTICA. Sabe o que é isso? Vou te explicar.

Uma pessoa agnóstica é uma pessoa que acredita em uma força que fez o universo somente porque a ciência ainda não encontrou o criador. Não acredito em religião alguma pois ela foi feita pelos homens machistas e hipócritas da antiguidade.

Por muito tempo fui católica fervorosa, de entrar em brigas e discussões por causa disso. Mas cheguei a conclusão de que quanto mais eu seguia o caminho da religião, mais mente fechada eu estava, mais ignorante, mais alienada.

Por isso decidi abandonar a religião porque hoje em dia ela não serve pra nada além de justificar as atitudes abomináveis dos homens.

Link para o comentário

@blue

que está em debate aqui é religião ou as assinaturas de moderadores? Desculpe se é o 2º, porque parece que você quer justificar sua reclamação empurrando o cristianismo goela abaixo.

Se vai basear sua reclamação em religiões, desculpe, mas aqui não é lugar para isso, é uma discussão que terá infinitas páginas e nunca chegará a um consenso.

Leia o tópico novamente.

Coloquei religião para quem quiser discutir, caso não queria não entre no assunto.

Sabe, a parte que eu acho mais engraçada por parte de vocês que estão reclamando é a seguinte:

"Eu não tenho nada contra, mas faça isso em sua intimidade, e não na minha frente."

DEIXEM DE HIPOCRISIA, se está reclamando, é algo que lhe incomoda, não venham com falsos moralismos, por favor. Guardem isso para o Facebook.

Isto se chama respeito. Eu não aceito, mas tenho respeito por quem é, Tenho preconceito ? Tenho, mas isso é minha opinião.

Não precisa ficar mostrando para o mundo e para todos o que você pensa, o que você faz e o que você é.

Estou falando isso por todos os membros do forum que não aceitam.

Um beijo homossexual é EXATAMENTE igual a um heterossexual. Isso não vai influenciar absolutamente ninguém, e, se influenciar, o que isso vai mudar na vida de vocês que estão reclamando? Absolutamente NADA.

Não é igual.

Novamente eu digo, estou reclamando e tentando buscar o bem para as " crianças " do forum, o mesmo que vocês, quando proibiram imagens obscenas, se elas verem isto, certamente irá ter curiosidade do assunto, pode ser que não pode influenciar para todas, mas para algumas sim.

E outra, pode acarretar problemas para elas, se o pai e/ou mãe ver aquilo.

@Anny

Na religião bater ******* também é pecado, fazer **** que não seja pra reprodução também é pecado, tudo é pecado.

Todas as contestações são blasfêmia e nada pode ser mudado pois foram "en*****s de Deus" que fizeram a bíblia.

Me poupe neah?

Todas essas reclamações e discursinhos são de gente PRECONCEITUOSA E HIPÓCRITA QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR QUE TEM PRECONCEITO SÓ POR CAUSA DO BENDITO POLITICAMENTE CORRETO.

Tirem as máscaras, deixem de ser hipócritas e principalmente CUIDEM DE SUAS VIDAS porque as de quem vocês estão reclamando estão sendo muito bem cuidadas.

NINGUÉM é influenciado a ser homossexual, a não ser que tenha uma personalidade de lixo, mas aí ele vai ser influenciado a matar, se drogar, estuprar e por aí vai

.

Estamos falando de Homosexualismo, certo ?

Sou preconceituoso sim, mas não fico xingando todos que não gosto, só não mexer comigo que não mexerei com eles.

Ninguém é influenciados a ser homosexual ? Creio que todas as crianças vai na onda de amiguinhos, se o amiguinho é, ele quer ser também, pense nisso.

E como o moderador caio disse no outro tópico, se não nos respeitarem não temos porque respeita-los.

Não são obrigados mesmo a ver isso, portanto, fechem a janela do navegador, desça/suba mais a página, deixe de encarar a foto, porque só pode ser isso que vocês fazem pra estarem tão escandalosos.

Se na tua cidade não, sinto lhe dizer que aí também falta urbanização, cultura, educação entre outras coisas que fazem as pessoas abrirem a cabeça para o mundo e os gays se revelarem.

Pra mim, ninguém é mais homem ou mais mulher que um homossexual assumido porque tiveram a coragem de contar, pra esse mundo cheio de imbecilidade, o que eles são.

E se você quer saber sou AGNÓSTICA. Sabe o que é isso? Vou te explicar.

Uma pessoa agnóstica é uma pessoa que acredita em uma força que fez o universo somente porque a ciência ainda não encontrou o criador. Não acredito em religião alguma pois ela foi feita pelos homens machistas e hipócritas da antiguidade.

Por muito tempo fui católica fervorosa, de entrar em brigas e discussões por causa disso. Mas cheguei a conclusão de que quanto mais eu seguia o caminho da religião, mais mente fechada eu estava, mais ignorante, mais alienada.

Por isso decidi abandonar a religião porque hoje em dia ela não serve pra nada além de justificar as atitudes abomináveis dos homens.

Então você vai me dizer que homosexualismo é cultura ? educação ? OH LORD

Então para que proibiram imagens obscenas ? O Brasil não é conhecido como isso ? A Cultura Brasileira não é a cultura da bunda ?

Também não acredito em religião, mas cada um segue o que quer.

Link para o comentário

Não disse que o homossexualismo é cultura, disse que quem a tem não tem preconceito algum pois tem a mente aberta.

Se fossem 2 armas simbolizando guerra nem reclamariam, mas como são 2 pessoas do mesmo **** simbolizando o amor, todo mundo reclama.

Por isso que o mundo ta assim, preferem a guerra à paz e ao amor.

Link para o comentário

Ok.

Entendi errado, você quis dizer que se minha cidade não tem baderna de homosexual, aqui está faltando cultura, educação, etc. Certo ?

Se alguém não tiver confortável com alguma imagem de duas armas simbolizando a guerra, ela tem todo direito de reclamar, como eu não estou me sentindo confortável imagens de homosexualismo.

O mundo é assim por causa de todos e não só de um =D

Link para o comentário

Sim, o mundo é assim por causa de todos os machistas e hipócritas que existem.

Mente vazia, oficina do diabo.

Quem não procurar preencher a mente cria esses preconceitos sem nem ao menos saber quem são as pessoas, como se comportam, etc.

Busque um homossexual e converse com ele, se não te agradar, converse com outros.

Se mesmo assim não te agradar, então o problema é com você porque todos os meus amigos homossexuais são as pessoas mais amáveis que eu conheço, mais sensíveis e mais verdadeiras.

Eles nasceram assim, mas não tem como descobrir durante a gravidez, então não tem como abortar.

Vão nascer, crescer, fazer o que bem entender e você não tem nada a ver com isso porque a vida é deles e não sua.

Claro que tem os que não nasceram assim, mas experimentam e gostam. Aí já é com eles e nem com os próprios que nasceram.

Aí vira escolha assim como a minha é de ser agnóstica, heterossexual, atriz, cantora, designer, etc.

Tudo é questão de escolha. Se você escolhe ser preconceituoso, vai sofrer as consequências de ser assim. Uma delas é ter que conviver com gente que não te agrada.

@Edit

E homossexual não faz baderna, quem faz baderna é quem não gosta deles.

Ficam reclamando, sendo agressivos e batendo em quem não tem nada a ver com os problemas de vocês.

Pra mim, preconceituoso é bixa que não tem coragem de sair do armário.

Link para o comentário

Como eu disse no tópico, eu não tenho preconceito com os homosexuais e sim com a pratica homosexualista :]

Edit

E homossexual não faz baderna, quem faz baderna é quem não gosta deles.

Ficam reclamando, sendo agressivos e batendo em quem não tem nada a ver com os problemas de vocês.

Pra mim, preconceituoso é bixa que não tem coragem de sair do armário.

Vamos ler o que você disse:

Link para o comentário

O que bem entendem pela rua = viver, sair, curtir, fazer tudo que uma pessoa normal faz.

Falta cultura pra você querido, porque nem interpretar as coisas você sabe.

Ser contra a prática homossexualista é ser contra o homossexual. Deixa de ser hipócrita, guri.

Link para o comentário

O que bem entendem pela rua = viver, sair, curtir, fazer tudo que uma pessoa normal faz.

Falta cultura pra você querido, porque nem interpretar as coisas você sabe.

Ser contra a prática homossexualista é ser contra o homossexual. Deixa de ser hipócrita, guri.

Quando você disse, fazem o que vem entender pela rua, seria, fazer tudo o que quiser :)

Já tenho cultura, você que tem cultura de mais, aceita tudo ^^

Creio que você que não sabe interpretar as coisas, Rapariga.

Vamos continuar o assunto principal do tópico ou continuaremos com lenga lenga ?

Link para o comentário

Respeito eu tenho, mas não aceito.

Alguma vez você me viu chamando algum homosexual de gay ? bixa ? Isso é falta de respeito.

Fechar o tópico já ? sua opinião vale por todos moderadores ? acho que não.

@Edit

Podem fechar

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1662844-sobre-certas-imagens-na-assinatura.html#post6519852

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.