Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

fabiano2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae broders, quando eu era leigo nisso queria muito saber dessas coisas e, agora que já utilizo isso a bastante tempo posso compartilhar. Existem muitos sites de compras na internet mas a duvida é se chega no Brasil. De acordo com a minha experiência e de meus chegados, temos essa lista de sites de compras. Lembrando que para compras internacionais há algumas leis no Brasil, e para não ter nenhum problema só é preciso cuidar de 3 fatos:

não deixe o valor da compra passar dos 200 reais para garantir que chegue, se for preciso realize uma nova compra.

não cometa a grande burrada de comprar armas de brinquedo pois eu já adianto: elas não passam na alfândega e sao destruídas JUNTO COM TODO O RESTANTE DO PACOTE. Obs: já as facas chegam, vai saber

e por ultimo: use a imaginação e tente não deixar o pacote maior que o tamanho de uma caixa de sapato mas ou menos, pois encomendas muito grandes além de demorar mais pra chegar, correm o risco de NEM CHEGAR ou serem taxadas.

Agora o que interessa. Esses 4 sites abaixo entregam GRÁTIS no Brasil, sim, gratuitamente da China para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Porem esses sites sao de GADGETS (acessórios) ou seja, com relação a um play3 por exemplo, você não vai achar o console e nem jogos, mas vai encontrar controles, cabos, adaptadores, adesivos, carcaças,etc. Vale lembrar tambem que antes de comprar verifique os comentários das pessoas que já compraram, se você algum dia comprou alguma coisa no submarino já deve entender dessas coisas. Aqui vão os 4::aplauso:

-Dealextrem.com / tinydeal.com / Pandawill.cn / focalprce.com

Os melhores sao os 2 primeiros e parecem que sao do mesmo dono, pois cerca de 80% dos produtos vendidos nos 2 sites sao iguais, mas tem algumas coisas exclusivas nos 2 sites por isso vale a pena ver os 2. O Pandawill e o Focalprice eu vejo que sao "menos nerds", pois al contrario do deal e do tiny que focam animes e videogames, estes eu vejo que tem o foco em roupas.

Outro site muito bom é o DHGate, esse é americano e tem umas coisas diferentes la.

Agora vão vir perguntar: Vantagens???? Preço a 1/3 do que é encontrado no Brasil e frete grátis meu filho Desvantagens??? Demora em media 1 mês para chegar, isso vale para todos os sites.

Eu já fiz compra em todos esses sites varias vezes e CHEGOU TUDO, sem excessão. Abaixo alguns dos itens comprados: Nunchuck para Wii- 11 reais (no Brasil 50 reais) Controle do play3- 60 reais (no Brasil 120 reais) Miniatura do Mário, luigi, wario, toad, DK- 12 reais cada (aqui em sao Paulo é 70) Actions figures do One piece- varias, preço médio 5 reais (na liberdade em SP- 30 reais) Película fosca para IPhone- 2 reais (JURO) Brasil - 40 reais E muitas outras bugigangas. Até um helicóptero de controle remoto, esse foi uns 50 reais.

Como paga? Paypal, o método mais seguro, nunca tive problemas. Os sites tambem dão garantia, você pode mandar de volta, mas ae você paga.

Enfim ta ae a dica pra quem precisa de carregador/controle/gashapon e uma infinidade de outras coisas mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.