Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção - Muito Importante .

MathesPac2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal estou escrevendo esse texto muito nervoso pos

não sei oque aconteçeu , Sou o SrMatheusMac > Perfil : http://www.webcheats.com.br/forum/members/2228784.html

Então fui banido por flood semana passa ate ai beleza 7 dias ,

ontem acabou meu ban eu todo feliz fiquei esse tempo todo esperando

olhei acc tava desbaan mais não tava bronze mais estava com 1,004 posts

pos bem a unica coisa que eu fiz foir comentar em um tópico "Não foi flood "

e pedi um Set Bronze na fabrica , Então fui dormir ai acorda eu todo feliz para ver

se alguem aceitou meu pedido como recebo uma Infração

e + 15 pontos , mais antes disso quando saiu meu ban eu reparei que eu recebi 2 advertencia no sabado sendo que minha conta so baniu no domingo não usei a semana toda então como posso receber advertencia , voltando a Infração AnnyPortila me deu uma por só deus sabe e me Baniu Permanente mente , poxa gente ? queisso

e o tempo que dediquei aos membros os tutoriais que fiz para ajudar porquÊ eu fui banido denovo passei a semana toda esperando ser desban pra q? pra ser ban denovo permanentemente sem saber sério não sei oque está aconteçendo estou muito triste

[ Pesso , apelo que retirem o ban e que alguem me explique oq aconteçeu . , Sério pessoal tira o ban ae porfavor esperei 7dias pra voltar usar minha acc e do nada fui ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos oito comentários irregulares que lhe causaram o banimento de 7 dias, você recebeu estas 3 infrações pelo MESMO motivo:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1660572-infracao-para-srmatheusmac-flood.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1660591-infracao-para-srmatheusmac-flood.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1662378-infracao-para-srmatheusmac-flood.html

Nos dois primeiros casos, você flodou ao não editar o comentário. Você tinha um prazo de 24 horas para tal.

Vamos aos horários;

Você comentou nos tópicos na mesma hora e data: 19-05-2012 08:37 PM

Você teria até 20-05-2012 08:37 PM para editar seu comentário, e como não o fez, foi infracionado.

E antes que venha dizer que o seu banimento não lhe permitiu isso, olhe a hora que você foi banido: 20-05-2012 06:13 PM

Você teve tempo útil para editar o comentário, mas não o fez. Por isso levou as advertências.

E na infração da Anny, você tinha cometido OUTRO comentário irregular na galeria, como os 8 que lhe causaram o banimento.

A infração está aplicada corretamente.

Se me permite, irei dar minha opinião pessoal.

Você começou a postar loucamente em todos os lugares para ganhar posts, mas se deu mal ao não ler as regras gerais nem as regras da área.

Por isso recebeu as infrações que lhe causaram o banimento.

Se ou autores das duas primeiras infrações aqui citadas quiserem relevar, pois você foi banido, isso é com eles, não comigo.

Mas todas foram aplicadas de forma correta.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, custa ir falar com o membro por perfil antes de ir metendo banimento.

Vocês podem me falar: Ah mas ele ja levou um monte.

Se ele levou vocês tem que ir orientar o membro, não só ficar dando infra, infra, infra, ban.

Se eu fosse o Augusto eu daria apenas advertência ou conversaria por perfil.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, custa ir falar com o membro por perfil antes de ir metendo banimento.

Vocês podem me falar: Ah mas ele ja levou um monte.

Se ele levou vocês tem que ir orientar o membro, não só ficar dando infra, infra, infra, ban.

Se eu fosse o Augusto eu daria apenas advertência ou conversaria por perfil.

Você tem toda e plena razão ! .

Link para o comentário

Já foi conversado bart, ele já fez outra reclamação de infra quando pegou 7 dias e continuou fazendo.

Azar dele.

Foi relevado mais de 8 infras, mas já é demais.

Anny no outro tópico quando tomei ban por 7 dias eu falei que eu não sabia que as regras laá era diferentes ,

e também falei que quando o ban sai eu não ia cometer , Pós bem eu cometi ? olha a data do comentario porfavor foi no dia que fui banido

faz muito tempo

, Não cometi nada depois que o ban saiu então eu acho injusto por ser somente aplicada agora a punição , e como o bart falou não é necessário

dar essas infra sendo que pode adivertir por Mp --' , e Porfavor Ban permantente? porquê como se eu fosse um cara que vai hackear a WebCheats

--' , Então pesso a você anny que porfavor releve esse Ban *-* FAz muiito tempo q cometi a infra não vou fazer denovo

, esperei 7dias pra retornar a usar minha acc pra levar ban denovo sem fazer nada ? , pra que serviu o ban então ? não éra pra mim ficar atento e não cometer mais tal

erros ? , pos bem não cometi mais mesmo assim fui ban por uma coisa que fiz a muito tempo que não tem nada aver *-* As outras 2 eu aceito porquê eu não editei Blue está certo

Agora essa do disgner é muito antiga e eu ainda não estavá ciente doque fazia , mais agora que já sei de tudo não tem necessidade de tomar ban permanente

por isso vennho aqui apelar

, Para que você portila ou Bart ou outro mod Releve o ban *-* e Pesso disculpa pelo oque eu fiz a muito tempo atras quando eu não sabia --' agora que sei não tornarei fazer denovo

.

Link para o comentário

Já foi conversado bart, ele já fez outra reclamação de infra quando pegou 7 dias e continuou fazendo.

Azar dele.

Foi relevado mais de 8 infras, mas já é demais.

Continuei fazendo ? depois do ban ? olha lá a data do post amigo .

, acha mesmo de que depois eu ciente doque fiz e porque levei ban

eu ia cometer o mesmo erro ? porfavor observe a data do post

faz semana passa *--* no dia q fui ban , por isso pesso aqui

apelo mesmo que porfavor me releve tire o ban ;s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.