vipizinhoo 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 !Bom, primeiro topico aki, entao vou ser bem direto. Como todos ja estao carecas de saber, toda vez que tem att no gc, muita gente nao consegue entrar na residencia e acaba pegando dc, a soluçao pra isso é simples, é só vc pedir para um amigo seu, que esteja conseguindo entrar na residencia dele, te convidar pra visitar a casa dele, e aew quando vc tiver na residencia do seu amigo, é só clicar na aba "retornar para casa" é algo assim, se fizer certo vc volta pra sua residencia, pronto vc desbugou sua residencia, se nao der certo de primeira troka pro mapa de missao e faça tudo dnovo :) pronto falei! [HOT]>>> MAS VC TBM PODE TENTAR MUDAR PRO MAPA DO MUNDO E FIKAR CLIKANDO NA RESIDENCIA Q TBM DA CERTO, FIKA AO SEU CRITÉRIO :) OBS>>>Se ajudei, agradeça, pois quero crescer na web cheats ^^ please!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ótima dica man . kkk Eu fazia isso Mas quando naum tem nenhum amigo , eu vou pro MAPA MUNDO e fico clicando no ícone da casinha até entrar Quando não consigo entrar, eu troco de servidor e repito o processo até conseguir ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Dica Muito Boa Man Eu Sempre Faço Isso Quando Eu Entro Na Minha Residencia Bem Desde De Que Reiniciaram a Arvore Eu Parei De Entrar Mais a Dica é Boa Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Clicar até entrar nunca funcionou pra mim, minha árvore zerou de novo... Maldito GC... (nível 5 D: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Interessante parece ser funcional obrigado por compartilhar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 e agora quem podera me salvar quase ninguem amigo meu consegue entra -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Faz umas 3 semanas que eu nao entro, obrigado pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipizinhoo 0 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Dica Muito Boa Man Eu Sempre Faço Isso Quando Eu Entro Na Minha Residencia Bem Desde De Que Reiniciaram a Arvore Eu Parei De Entrar Mais a Dica é Boa Eu tbm quase desisto mas pensei e pensei.. aew vi qe era tao obvio :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.447 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Muito Obrigado Pela dica Cara , a Semanas estou Tentando Entrar na minha Residencia ,Agora Consigo Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozspina1107 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Adorei!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Muito bom (; Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodama3 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 dica boa vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados