Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lenda da demoníaca Succubus

fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

! Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos.

Fontes: minilua.com

Succubus_by_megaween.jpg

Dizem que quando a noite cai, os demônios ficam livres e soltam seus terrores e trevas sobre a Terra, aterrorizando tudo que encontram, mas alguns deles não causam medo, pois usam artimanhas mais espertas para conseguirem o que querem, afinal nem só de medo vivem os malditos, algumas vezes eles querem algo a mais, exatamente como a Succubus.

Reza a lenda que quando os homens estão no mais profundo dos sonos, sonhando e indefesos, a Succubus invade o sonho com a aparência de uma bela mulher, escondendo sua face de demônio. Fala-se que o prazer que os homens sentem dormindo com essas mulheres no sonho é o que aumenta o poder do demônio, algumas vezes os atacados ficam doentes e algumas morrem, pois toda sua energia é sugada.

Succubus_lovers_by_Isthar_art.jpg

Segundo o Malleus Maleficarum, também conhecido como O Martelo das Feiticeiras, esses seres roubam o esperma masculino para engravidar outras mulheres, que teriam filhos mais fracos, que seriam mais fáceis de serem atacados por outros demônios, criando uma espécie de raça mais fraca.

images?q=tbn:ANd9GcSyrR8EZWqtGnBsWvVy1ICjimbNaAwaFeufOLAJ96O7v431XFYWMExAjbYJ

Então tenha cuidado com seus sonhos, talvez aquela bela mulher que apareça para você seja um demônio, querendo apenas sugar sua energia até sua morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUI, fiquei com medo agora, não vu dormi hoje cara, se ela que pega meu esperma pra engravida outra mulher fala para mim que eu mesmo vou la e engravido ela, e ganho um **** grátis.

MEDOO#

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

LOL aushuashuauhauhsahusauhasuhsausa

yao-ming-meme_thumb.jpg

Vishi ja tive varios sonhos assim .... Whait..

se elas roba o esperma e engravida outros demonios ...... \vishi PENSAO PRO RESTO DA VIDA

yao-ming-meme_thumb.jpg

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Uma Succubus dar conta de minha alma??

Nem o mundo suportaria minha alma fora de meu corpo, meu corpo foi projetado por Deus para suportar tamanho poder,

Alem disso se for ******* ta de boa

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.