narutocospaly 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 GEnte meu gc ta travando naquela tela q aparece o logotipo da kog trava lá e não entra + nad aoq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest -,Gunz~' Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Bom cara já tentou re-instalar o GC? Se não, tente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitor9954 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 quando começa akilo clika nessa tela branca que vai eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'hard ~* 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Já tento reiniciar o computador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Veja este tutorial : Como tirar o Carregamento Incompleto Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hygor9468 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 tbm tava com esse erro só que ele saiu sosinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Feernando543 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Envie um ticket pra LUG! eles poderão te ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
narutocospaly 0
GEnte meu gc ta travando naquela tela q aparece o logotipo da kog trava lá e não entra + nad aoq eu faço??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados