Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Prime Knight Avatar Grand Chase [HD]

Posts Recomendados

Ola galera Easy aki de novo trazendo mas um tutorial dessa vez em HD(alta definição) ficou com um pouco de lag pois e a primeira vez em Hd no próximo vídeo nao se repetira esse lag :smiley: Ok Espero que curtam

Gostou? Se escreve no canal e de um joinha em breve mas.

[video=youtube;HFh3EWNlC0s]

Meus Outros Tutoriais:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1587664-tutorial-gladiador-completo-video.html?highlight=

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1650683-tutorial-jin-video.html

postamin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara achei muito legal mesmo o vídeo, eu não tinha nem ideia dessa capacidade do jf dele.

Isso com certeza vai ajudar muito a mim e a outros que tem o avatar como eu mas não têm ideia da sua capacidade '-'

Vlw msm, Abrçs

Link para o comentário

Gostei do video, sempre quis saber aqueles JF's fodas rs, estou pensando em treina-los, e pelo video se aprende boas coisas.

Abraços![/color][/size][/center]

Obrigado pelo apoio espero que tenha ajudado to aki para isso olha meus outros tutoriais e boa sorte com os jfs não e tao difícil de aprender

Link para o comentário

Também gostei do video,é bem legal,JF fodão é bem dificil fazer mais

com muita pratica você aprende.

Valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.