Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Qual a graça que tem usar HACK?


vesgozina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu jogo PointBlank desde 2010, e de 2011 pra cá, não chamo mais de Pointblank e sim de Combat Arms 2, pois sinceramente, 50% dos players são hack, e para falar a verdade, brasileiros não sabem aproveitar um bom jogo que é PointBlank, vocês crianças que usam hack, não percebem que estão atrapalhando quem é honesto? e também tão atrapalhando a boa jogabilidade do jogo?, não percebem que estão estragando um jogo que tem de tudo para concorrer com os grandes de hoje em dia, eu instalei um hack aqui chamado Freeze, e sériamente, não vi a mínima graça de usar isso, eu acho que vocês usam pra ficar com K/D alto certo? mas me diga, aonde está a diversão nisso? aonde está a diversão de dar HS cagado? de matar o noob na faca, de dar pircing shot, de dar HS no reflexo, pensem nisso, isso é um apelo para vocês, não irei julgar ninguém, apenas pensem nisso.

 

Extra: Vídeo de uma criança usando hack " já denunciei pra ongame "

[video=youtube;vERwBpvFyvw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow honra o nome vesgo oh =/

 

kkkkkkkkk

 

sinceramente , acho que usar wall , ou algo mais fraco ainda tem graça

 

usar hacks como o frezze não tem , mais você tocou em um ponto "delicado"

 

se eu não uso hacks vou perder KD pra alguem que usa ?

 

eu prefiro ser o bandido do que ser a vitima , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow honra o nome vesgo oh =/

 

kkkkkkkkk

 

sinceramente , acho que usar wall , ou algo mais fraco ainda tem graça

 

usar hacks como o frezze não tem , mais você tocou em um ponto "delicado"

 

se eu não uso hacks vou perder KD pra alguem que usa ?

 

eu prefiro ser o bandido do que ser a vitima , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Concordo plenamente, prefiro ter K/D do que perder K/D

Tô com K/D 99%

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu que digo que você honre o nome vesgo, uso esse nick desde 2004 em gamesonline, e vamos diretamente para o assunto.

 

@eu prefiro ser o bandido do que ser a vitima , flw ...

Sinceramente, essa frase foi ridícula, não acha que a melhor solução seria denunciar o hack? ah, seu pensamento é: se ele usa eu também vou usar.

NUNCA usei um hack para me beneficiar, meu K/D é 63, está ótimo, não perco K/D pra pessoas com hack, pense nisso, você está estragando um belo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu que digo que você honre o nome vesgo, uso esse nick desde 2004 em gamesonline, e vamos diretamente para o assunto.

 

@eu prefiro ser o bandido do que ser a vitima , flw ...

Sinceramente, essa frase foi ridícula, não acha que a melhor solução seria denunciar o hack? ah, seu pensamento é: se ele usa eu também vou usar.

NUNCA usei um hack para me beneficiar, meu K/D é 63, está ótimo, não perco K/D pra pessoas com hack, pense nisso, você está estragando um belo jogo.

 

pow sobre o nick foi brincadeira , num leve tanto a serio =/

 

não perco mais tempo denunciando , em um tempo ja fui igual a você , mais tem aquela frase :

 

"se não pode com eles , se junte com eles" (eu axo que é algo assim =P)

 

eu perdia em media 2 horas editando e enviando o video para o youtube mais o tempo da denuncia

 

depois de 2 semanas olhava no rank , o cara tava lah

 

depois de sempre me f%der , resolvi f%der os outros , essa foi uma escolha minha , tu não usa hack

 

isso é uma opção sua , eu respeito a sua e espero que respeite a minha , flw ..

 

Concordo plenamente, prefiro ter K/D do que perder K/D

Tô com K/D 99%

 

ixi ganho de mim , KD 98% e HS 99% , quanto tempo demora pra leva ban ?

 

por um nick "irregular" levei ban em 2 dias , por hack vai demora 2 meses , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hack nunca precisei da hack...

Ja fiquei negativo em salas por causa dos hacks...

Ja Vi todo tipo de hack no pb nen por isso tenho frag negativo.

Desanima joga com hacks sim.

Melhor que usa hack e mata um cara usando algum hack.

Mas eu prefiro para de jogar do que usa hacks.

pq eu não acho graça nisso.

Mas nen todos tem o mesmo pensamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado ver pessoas como meus amigos da WC usando hack, é cômico demais ver eles zuando os caras que reclamam, principalmente o V3SGOO!

 

Agora eu: usei hack por bastante tempo e acabou perdendo a graça pra mim. Aprendi algumas coisas com alguns hacks, saca só:

Wall: peguei noções de rush, posicionamento dos inimigos e onde posso varar.

No-recoil: as vezes um pouco de recoil ajuda a dar uns HS.

GrenadeESP: ganhei ótima noção de onde jogar bombas pelo teto da Luxville. Aprendi onde os caras costumam jogar granadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pow sobre o nick foi brincadeira , num leve tanto a serio =/

 

não perco mais tempo denunciando , em um tempo ja fui igual a você , mais tem aquela frase :

 

"se não pode com eles , se junte com eles" (eu axo que é algo assim =P)

 

eu perdia em media 2 horas editando e enviando o video para o youtube mais o tempo da denuncia

 

depois de 2 semanas olhava no rank , o cara tava lah

 

depois de sempre me f%der , resolvi f%der os outros , essa foi uma escolha minha , tu não usa hack

 

isso é uma opção sua , eu respeito a sua e espero que respeite a minha , flw ..

 

 

 

ixi ganho de mim , KD 98% e HS 99% , quanto tempo demora pra leva ban ?

 

por um nick "irregular" levei ban em 2 dias , por hack vai demora 2 meses , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

^^ esse é o resultado de jogar em Modo Defence com o Trainer do Mr_s0beit e o V-Freeze Kill

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Uso Wall E Nao Vo Para! =D Nao adianta fala o quanto eu so desonesto Cotoco Sem dedo! Q Se Fod@ nao vo para!

 

É com esse pensamento que eu digo isso:

 

Brasileiro não sabe aproveitar oportunidades, PointBlank é uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz simples tem um ditado eu acho q é assim: Onde o boi vai as vaca vai atras (ACHO Q E ASSIM) eu simplesmente nao gosto de fica negativo por culpa de respawns e frrezzeskill noobs! '-' Simples Nao vou perder KD pra esses Lixos! entao tbm vou ser um! ^^ Eu sei o quanto Sou Nob e lixo por usar o Wall mais veja Perto de frezeKill o meu e wall e melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.