Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass Sign

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pra kem n conheçe o lass é um personagem do grand chase intaum fiz uma sign atoa nem kero critica soh kero mostrar o meu material comentarios a vontade :

Sign: (sem borda cores normais)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V2 : (soh mudou a borda 1px )

V3 : (com borda um pouco maior (3 pix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, apesar do esforço ainda não tem efeito suficiente, você acabou aplicando "efeitos" na cara do lass, encima da render.. o que fez perder muito conceito, perdeu a harmonia e desviou a atenção. Ao inves disso, poderia aplicar e trabalhar melhor a background. Uma tipografia não prescisa ser necessariamente enorme, pode faze-la melhor e menor, assim ficará visivel, chamativa e dará uma composição agradavel.

Poderia também trabalhar melhor a iluminação.

i dai si nun gosto xP a sign é minha hausahs

tah tirando , eu fiz prum kr lah soh ki ele paro di frekentar aki , n sei uq deu meu PS falho total kkk

Então, por que postou?

Né?! Quando você expõem um trabalho, consequentemente alguem irá comentar, reparar em falhas e dar dicas. Mas caso você não curta comentarios de terceiros, então não poste seus trabalhos.. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.