Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms fecha depois que logo na conta


victorpnn
 Compartilhar

Pergunta

Eu já fiz de tudo, ja reinstalei o ca 2 vezes, reniciei o pc, abri o HSUpdate, desativei firewall, desinstalei anti virus, não uso nenhum tipo de hack ou modding..

Há um tempo atras eu estava com o mesmo o problema só que era o contrário, ele fechava antes do login, formatei e arrumou.. agora ele fecha após login, por favor leia o que eu ja fiz para não repetir...

 

Por favor me ajudem to desesperado :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente baixar o hackshield novo, abaixo deixarei o download & scan, mas depois de substituido , use o ccleanner & renicie o computador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. ( retirado do topico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1624520-arquivos-e-enderecos-atualizados-semanais-combat-arms.html ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que é vírus, muita gente que não gosta de hack cria vírus de fechar o jogo,

recomendo dar uma limpa usando o ComboFix.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sem mais,

 

Alucard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu baixei 2 hackers a algum tempo, dark stroke e outro eu não lembro tinha world no nome... como dito, eu ja reinstalei e não uso nenhum tipo de mod, depois vou baixar um anti virus e vou usar esse combofix, e também o HACKSHIELD, obrigado.

Se funcionar posto aqui

 

Eu baixei o ComboFix, abri e apareceu umas janelas de CMD, ai termino e apareceu um texto, tinha LeveUpGames lá no texto, mais fui tentar e não deu, vou baixar a pasta do HS mais creio que não vai dar porquê eu ja reinstalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano *** no msn mano eu ja sei oque e o problema eu vo le ajuda *** no msn>> [email protected]>>>>> skype vitinhobdm

 

mano *** no msn [email protected] skype vitinhobdm eu ja sei qual e o seu problema e e facil de resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.