Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas e Ajuda Aki !!

Feernando543
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente,tenho algumas duvidas e tbm preciso de ajuda sobre o Jogo Gc e conta level Up!

Vou Começar com a conta Level Up!

1)-Como Altero o e-mail de cadastro?

2)-Tem como mudar o E-mail sem precisar de Cpf?(porque quando realizei minha primeira compra de cash pro gc,precisava de Cpf,só que num coloquei o de minha mãe,porque eu n estava muito confiante para o site da Level Up,mas agora que eu quero Trocar de e-mail está precisando,então tem algum jeito de mudar sem o CPF,Porque o RG eu tenho só não tenho CPF,a unica coisa verdadeira que não coloquei foi o CPF, Me ajudem nessa Pergunta aki!)

3)-CPF e RG estarão seguros se eu tira o Scanner e envia para eles?

4)-tem como altera CPF?( e quando eu fiz a compra peguei no numero de CPF desse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e gostaria de altera)

Sobre o Jogo

1)-Como Fasso pra Fortificar minhas armas até +17 (Existi algum topico disso aki na WC?)

2)-Se eu altera o meu e-mail,não afetara nada de minha conta no Gc,etc..?

3)-Os itens de Conta Selada dos Personagens,são facil de ser adquiridos?Sei que precisa de Pergaminho de Abertura,mas é facil de consegui los?

Se alguem me ajudar ficarei Grato!

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, tem como alterar o email, já o CPF eu não sei ...

Más não afetará nada na sua conta se alterar os dados ...

Pra fortificar os itens para + 17 tem que usar as pedras de fortificação acho que elas só vão até +9...

Depois terá que ir na sorte !

As contas, os pergaminhos são comprados por CASH ...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.