-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Feernando543 0
Olá gente,tenho algumas duvidas e tbm preciso de ajuda sobre o Jogo Gc e conta level Up!
Vou Começar com a conta Level Up!
1)-Como Altero o e-mail de cadastro?
2)-Tem como mudar o E-mail sem precisar de Cpf?(porque quando realizei minha primeira compra de cash pro gc,precisava de Cpf,só que num coloquei o de minha mãe,porque eu n estava muito confiante para o site da Level Up,mas agora que eu quero Trocar de e-mail está precisando,então tem algum jeito de mudar sem o CPF,Porque o RG eu tenho só não tenho CPF,a unica coisa verdadeira que não coloquei foi o CPF, Me ajudem nessa Pergunta aki!)
3)-CPF e RG estarão seguros se eu tira o Scanner e envia para eles?
4)-tem como altera CPF?( e quando eu fiz a compra peguei no numero de CPF desse site
Sobre o Jogo
1)-Como Fasso pra Fortificar minhas armas até +17 (Existi algum topico disso aki na WC?)
2)-Se eu altera o meu e-mail,não afetara nada de minha conta no Gc,etc..?
3)-Os itens de Conta Selada dos Personagens,são facil de ser adquiridos?Sei que precisa de Pergaminho de Abertura,mas é facil de consegui los?
Se alguem me ajudar ficarei Grato!
Obg!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados