Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A saga de ..Eliote.., conheça a história desse grande herói [REDSTRIKERS]

Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

3....2....1. podem chingar -q. po gente todos sabemos que e chato e da raiva usar hack em pvpv ou ver alguem usando,porem,na area publica do gc '-' ,Hack e algo pra se divertir porem (apesar de eu tambem ter raiva de hack em pvp e.e)respeito que eles se dirvitam com hack '-'(Apesar de que se eles fosse profisionais em pvp '-' n precisariam de hack e.e(n chamei pra x1 '-')mas fora isso que quero dizer mesmo sendo desonestos '-' eles se divertem assim e se for o metodo de eles ser felizes u.u,que sejam felizes e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como alguém acha graça das atrocidades de outras pessoas.

como você evoluiu o seu game play pra um programinha super sem graça 4ever?

Tudo bem que você não conseguiu fazer um Dash direito e quer se visto como um dos melhores , mas garanto a você que tomará pedradas. Para com isso cara, que use esse "brinquedo" sem graça em missão no máximo, mas não use em pvp..........não destrua treinos árduos que duram até meses pra fazer um mushi em lixo, é imoral e falta de respeito.

isso é tão grave que pode ser caso de policia civil(é serio mesmo, tem até lei em projeto na Câmara federal contra crimes de internet).não faça a lug gastar litros de dinheiros pra combater isso, é horrível..

mas é um assunto serio e só estou tentando te ajudar. É muito gratificante ganhar por mérito do que ganhar por causa de um programinha bocó.

Quer ser um dos melhores jogadores do Grand Chase? treine bastante com seu personagem favorito, mesmo que algum momento nesses treinos faça você desistir, mas corra atrás e garanto a você não vai se arrepender.

Link para o comentário

Não entendo como alguém acha graça das atrocidades de outras pessoas.

como você evoluiu o seu game play pra um programinha super sem graça 4ever?

Tudo bem que você não conseguiu fazer um Dash direito e quer se visto como um dos melhores , mas garanto a você que tomará pedradas. Para com isso cara, que use esse "brinquedo" sem graça em missão no máximo, mas não use em pvp..........não destrua treinos árduos que duram até meses pra fazer um mushi em lixo, é imoral e falta de respeito.

isso é tão grave que pode ser caso de policia civil(é serio mesmo, tem até lei em projeto na Câmara federal contra crimes de internet).não faça a lug gastar litros de dinheiros pra combater isso, é horrível..

mas é um assunto serio e só estou tentando te ajudar. É muito gratificante ganhar por mérito do que ganhar por causa de um programinha bocó.

Quer ser um dos melhores jogadores do Grand Chase? treine bastante com seu personagem favorito, mesmo que algum momento nesses treinos faça você desistir, mas corra atrás e garanto a você não vai se arrepender.[/font][/center]

Que medo! Acho melhor tirar todos os vídeos, pois podem ser usados como provas e vão nos prender!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.