Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal E hora de acabar com isso!


eduardofrezende
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações,queridos amigos e jogadores de Cross Fire BR!Hoje vim com um assunto muito chato,sobre hacker no servidor!

Para vocês verem,o quanto a Z8 Games,tem consideração por nos brasileiros,eles fizeram um servidor da America Latina,para acabar com o ''lag'' indesejado no Cross Fire,e o que alguns jogadores,fazem em troca?

Usam hacker

Tais como:

Aimbot:Aimbot e um hack muito famoso, para calcular,os pixels,e mandar informacões automaticas de como dar o maior dano o possível

Wallhack: Hack famoso,por dar chances de o jogador ver atras das paredes,tendo o poder de ter a precisão na ora certa.

Outros em geral:See Ghost (Ver fantasmas),Shoot Through Walls (Você mata qualquer jogador pela parede),No Recoil (O tiro não espalha),No Reload (Nao é necessário recarregar), No Weapon Change Delay (Troca de arma o mais rápido possível),Fast Kill (Sem erros),No Weapon Weight (Arma não pesa),No Granade Damage (Nao e atingido por granadas) e Anti Chat Block (Pode escrever o que quiser no chat)

 

Esses são alguns dos hackers que muitas pessoas usam,não sei o que levam a pessoa usar isto,pois ela pode levar punições

Quais?

Ser punido,ser reportado,ser banido,ser kikado de salas,e ainda ter a fama de noob

Voce quer isso mesmo pra você?

'' Meu amigo baixou um hack aqui na WebCheats,sorte que não sou disso pois ele reciso reformata-lo o computador,e vocês querem isto para vocês também? ''

'' Querem que o Cross Fire AL,esqueça os brasileiros que dão uma atenção muita para o Cross Fire usando hacker? ''

 

Bom intão qual é a minha intenção nesse post,é so voces lerem e continuar usando como um noob,não queria além disso,que pessoas como os programadores e hackers parassem de fazer programas com isso,sabemos que a proteçao do Cross Fire e muito fragil,mas precisa inventar hacker para so ter privilegios no jogo? Quero ver hacker o servidor quem e o bom!

 

WebCheats também poderia inpedir cheats de jogos aqui,afinal acho isso muito dificil porquê o forum e conheçido so pelos hackers,então obrigado por quem leu,quem sabe jogar não usa hacker,sou um jogador não muito bom,mas vou apelar pra usar hacker e ter o computador estragado,com virus e ser banido do server? Pra que vo fazer isso ter fama de noob,sabe o que nos sintimos de voces que fazem hackers e quem usam? Raiva :raiva:

 

Quem intendeu nao precisa agradeçer so nao usar e compartilha este post com todo mundo que ja ta ajudando demais!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio você amigo mais pena que nos nao podemos fazer nada sabe como é o povo brasileiro sempre arruma uma forma de fazer as coisas mais rápidas então só sentar e esperar porque quem joga limpo não sofrera as consequências mais tarde

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.