Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Criação de Hack !!


welsonss
 Compartilhar

Posts Recomendados

CABR - Combat Arms Brasil

Bem Pessoal como o titulo já diz quero uma opinião de vocês sobre um hack de Combat Arms que vou criar !! Oque vocês gostariam que tivesse nele !!

 

Outra coisa vou embuti ele a um injetor e gostaria de saber se vcs gostariam de no injetor tivesse Moddings e sim Quais ???

 

Coloquem quais Exemplo:

 

Speed Knife

Personagem Hawk

 

E é só isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ESP ?? ou vc quis dizer menu igual ??? eu quero fazer um hack normal menu convencional mais com funções vip !!

 

e oque você acha sobre Modding no injetor !! opcional a pessoas só ativa se quiser.

OBS: Obviamente o injetor dependendo do Mod fica Pessado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é propriamente a zona ideal para perguntar quais atributos é que os usuários gostariam que ele tivesse.

Esta zona é apenas baseada na criação e estudo de programas em c++.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o hack deveria ter aimbot , telemultikill , telekill , speed hack , weapons ragers , no recoil , no reload , fly mod

e no caso de moddings do injetor deveria ter um speed sknife , mod de no spred , e um mod que troca a m9 padrão pela minigun xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.