Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Opinião] Criação de Hack !!

welsonss
 Compartilhar

Posts Recomendados

CABR - Combat Arms Brasil

Bem Pessoal como o titulo já diz quero uma opinião de vocês sobre um hack de Combat Arms que vou criar !! Oque vocês gostariam que tivesse nele !!

Outra coisa vou embuti ele a um injetor e gostaria de saber se vcs gostariam de no injetor tivesse Moddings e sim Quais ???

Coloquem quais Exemplo:

Speed Knife

Personagem Hawk

E é só isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que tivesse a opção que todos que usassem esse hack nunca mais entrasse no jogo, mas infelizmente isso não é possível.

Cara na boa vai fazer algo que realmente seja útil, quer ter fama faça um vídeo idiota e coloque no Youtube (use sua criatividade).

Sei que posso ser punido por esse post, mas é isso que eu penso pessoas que criam hack são espertas só que não sabem usar sua inteligencia de modo certo.

Link para o comentário

porém um membro acima, vem na area de ajuda so pra ganhar post eu tenho a minha, tente colocar drops de armas, eu tabém estou criando, fica com seu criterio.[/color][/font][/center]

Só ganhar post ? Eu dei minha opnião assim como você a sua.

Agora me responte pra que criar hack ? Na minha opnião isso é pra ganhar fama e como eu já disse acima se quer aparecer sai correndo pelado na rua faz qualquer coisa menos algo que vai acabar com a diversão do próximo.

Link para o comentário

Eu queria que tivesse a opção que todos que usassem esse hack nunca mais entrasse no jogo, mas infelizmente isso não é possível.

Cara na boa vai fazer algo que realmente seja útil, quer ter fama faça um vídeo idiota e coloque no Youtube (use sua criatividade).

Sei que posso ser punido por esse post, mas é isso que eu penso pessoas que criam hack são espertas só que não sabem usar sua inteligencia de modo certo.

Cara vai aprende escrever seu nome, você esta nê um site voltado a Cheats então não vem fala oque devo ou não fazer !!! Pelo menos tenho inteligência para criar programas e aprender muitas coisas, melhor que você que fica criticando as coisas porque provavelmente se sente inútil !! Dispenso opiniões como a sua !!!

Link para o comentário

Cara vai aprende escrever seu nome, você esta nê um site voltado a Cheats então não vem fala oque devo ou não fazer !!! Pelo menos tenho inteligência para criar programas e aprender muitas coisas, melhor que você que fica criticando as coisas porque provavelmente se sente inútil !! Dispenso opiniões como a sua !!![/size]

O fórum não é voltado apenas para cheats, se ser útil pra você é destruir o jogo e a alegria dos outros prefiro ser como você diz "Inútil".

Obs: Cada um tem sua opnião e eu respeito a sua (Apesar de não me agradar).

Link para o comentário

Minha opinião é a seguinte, se quer fazer hacker, faça, mas não faça hackers apelativos, ou seja funções apelativas, faça um hacker simples.

Me diga, quando você está jogando bola gosta que venha alguém e tome a sua bola? Não certo? Pois bem, é a mesma coisa, no Combat Arms a "bola" é a diversão dos players legits, e o hacker seria a pessoa a tomar essa "bola".

Fica a minha opinião, espero que pense bem, e crie um hacker simples.

Abraços.

Link para o comentário

Enfim, eu tinha o CÓDIGO COMPLETO DO BAN ID, QUE NUNCA MAIS VOLTAVA E ERA POR NET, SE EU TIVESSE EU TE PASSAVA NOVAMENTE, MAS NÃO TENHO, ENTÃO:

Cresça um pouco ainda ok? Você criando hack pode te ajudar a dar algumas coisas, mas use para o bem.

Como assim para o bem?

Descubra erros, tente mandar para a LU!G e você será reconhecido e terá grande futuro, fica minha dica.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tô com vc, cara! Melhor eu nem escrever nada aqui, porque na WC vc não pode dar um peido que leva Advertência/Infração.

A função que eu queria que vc colocasse no hacker é a opção SOU NOOB, NÃO CONSIGO JOGAR SEM HACKER.

Espero não levar infração por este post. Só dei minha opinião, como o RusH ! também deu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.