Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que planeta eu vivo?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez eu viva em outro planeta, quem sabe em outra dimensão.

Há alguns minutos teve fim, deste lado da tela, uma discussão causada pela sign de CarolWinchester.

PS5CB.gif

Vou contar...

Estava eu, displicentemente, navegando pelo fórum quando me detive numa reclamação sobre homofobia. Enquanto lia atentamente os post não reparei que meu bisavô, um velhinho de 90 e tantos anos ****** até a última molécula do corpo e safado por convicção, passava atras me mim.

Como ele não enxerga muito bem acabou apoiando a mão sobre meu ombro e aproximando-se da tela, ao mesmo tempo em que apontava para a tal imagem perguntou:

- Tem certeza de que são homens?

- Sim, são homens. - Respondi eu enquanto me preparava pra ouvir besteira, e ela não demorou.

- Menos 2. Quantas mulheres vão sobrar?

- E eu sei lá quantas! - Respondi eu achando que as besteiras do velhinho ****** haviam acabado.

Não demorou muito chega meu avô materno:

- Aquele velho maluco disse que vc está vendo homens se beijando no computador. Que coisa é esta?

Eu que já havia fechado a tal tela e esta ocupado com trabalho da facu tive que voltar e mostrar a ele a tal imagem e aproveitando mostrar também a tal reclamação.

Este avô, pai e minha mãe, é do tipo caretão, altamente cheio de escrupulos e dado a imposições morais e éticas das mais consevadoras. Em alguns momentos o mundo, segundo ele, deveria ser uma reedição da idade média com o conservadorismo ortodoxo só pra acabar com os execessos.

Depois de ler a tal discussão, reclamação, me fazer mostar a tal regra de censura e ver outras tantas reclamações linkadas ele sentenciou:

- Depois ainda há quem diga que eu sou careta, quadrado e consevador. Estes aí são piores que eu. Em que planeta você vive, no deles?

Esta coisa tomou corpo e uma discussão sobre tolerancia e respeito acabou acontecendo do lado de cá da tela.

Meu outro avô, pai do meu pai, um velho liberal e brigão, achou um absurdo que ainda existam entre pessoas de idade igual a minha ou mais novos quem não respeite o direito alheio de ser e se definir como bem entender. Esse aí nos anos 60, segundo minha avó, estava sendo preso a cada 2 ou 3 meses por protestar em favor de direitos e liberdade.

Meu pai, a exemplo do meu bisavô tratou de questionar:

- Se são dois a menos quanto isto significa, em percentuais, de chances de sobrar ao menos uma mulher por aí?

Desta vez ele quase apanhou, minha mãe estava bem ao lado.

A discussão acabou tomando outro rumo, depois de muitos risos e até algumas gargalhadas. Entretanto o rumo tomado não foi dos mais engraçados.

Questinou-se o caso das familias que, ao contrário da minha, não sejam tão liberais assim e vejam naquela imagem algo de agressivo e contrário aos seus principios.

Esta foi uma discussão acalorada, com cada um defendendo um ponto de vista. Uns defenderam o direito das familias de não querer seus filhos expostos a imagens assim, outros defenderam a liberdade de usar estas imagens como forma de definir-se dentro de um grupo. E como tudo do lado de cá da tela acaba por criar um pensamento único via consenso, lá vai o nosso:

Todos tem direito a sentir-se homofóbico. Não se pode dizer, determinar ou impor a alguém que simplesmente não o seja. Isto é querer invadir a intimidade, a essencia do outro, aquilo que o torna um indíviduo. Tirar a indivudualidade da pessoa. Não é assim que se deve agir.

Mas se todos tem o direito sentir-se homofóbico, se assim o desejar, e se este direito deve ser garantido, todos também tem a obrigação de respeitar os homosexuais e aqueles que não se definem como homofóbicos. Se a cada direito corresponde uma obrigação o direito de ser corresponde a obrigação do respeito.

Uma consideração bastante importante foi feita, e certamente ela também deverá ser ponderada pelos que leiam isto:

O que se deve combatar é a expressão do sentimento homofóbico. É o ato que dá sentido ao sentimento tal como xingar alguém hostilizando-o exclusivamente por conta de sua opção sexual. O que se deve combater é a materialização da homofobia, não o sentimento homofóbico. A este apenas a educação para mudar se assim desejar ou entender o homofóbico.

Extrapolando isto vamos ao caso concreto...

A imagem em questão pode não agradar a todos, ao que li desagradou bastante, mas ela tem o direito de alí estar. Há quem se sinta agredido por ela, mas não vemos ninguém, em oposição, sentindo-se agrdido por um beijo entre pessoas de ****s diferentes.

Dizer aos outros que eles não devem sentir-se incomodados diante da imagem ou por talvez expor suas familias a possibilidade de vê-la esta errado. Eles tem o direito de sentir-se assim. Mas este direito não se estende a garantia de não ter esta imagem na tela, este direito não deve invadir o direito de CarolWinchester ter esta imagem e usa-la para o que lhe aprover.

Assim como com a televisão, onde se um dado programa me desagrada eu mudo de canal, aqui também vale o princípio e a prerrogativa de sair da discussão. Não gostou do que viu, pula pra outra!

---------------------------------------------------

Carol...

Como disse antes, tens meus respeitos.

Há de se ter coragem para enfrentar onda tão forte de averssão.

---------------------------------------------------

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, você escrever muuuuito.

EU n ceguei a ler tudo,

mas vou falar algo dentro do tema.

Acho que a política aki da Web CHeats

sobre censura tá com sérios problemas,

eu já vi um carinhs reclamando pq a CArol tava suando essa gif...

Onde tá a liberdade da pessoa se expressar do jeito que se achar melhor.

Não ha *****grafia nessa cena,

o problema todo é o puritanismo,

que muitas vezes é hipócrita.

Os mesmos que reclamam dessa gif,

acham (muitas das vezes)

demais, ver duas mulheres se beijando.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Obrigada Mkak, eu acabei de criar um vídeo falando sobre isso. Estou horrível, mas acho que falei muita coisa do que tava entalada e em breve colarei-o neste post.

Fico realmente muito feliz por saber que ainda existem pessoas como você neste fórum.

Link para o comentário

- Tem certeza de que são homens?

- Sim, são homens. - Respondi eu enquanto me preparava pra ouvir besteira, e ela não demorou.

- Menos 2. Quantas mulheres vão sobrar?

euri rsrs

Enfim, eu apoio o homossexualismo e muitas das vezes eu conversei com a Carol sobre a assinatura e o antigo avatar(o mesmo foi RETIRADO pelo Raizen).

E em todas as vezes, falei com ela para não retirar a assinatura/avatar, pois isto está mostrando quem REALMENTE É dentro do fórum, e vendo o que está acontecendo, estou me decepcionando com MUITA GENTE, mas com razão.

A minha mãe tem vários amigos gays, os mesmos eu chamo de TIO, pois ajudaram a minha mãe a me criar.

Fui criado em volta de gays e me orgulho disto pois são pessoas maravilhosas, pessoas caridosas e uma coisa que realmente são, pessoas TRABALHADORAS!

Sempre que o meu TIO favorito(Túlio) vem aqui em casa(ele mora na Itália x_x), eu vou dar um abraço e um beijo na bochecha dele. Eu respeito ele como ninguém, tanto quanto respeito minha mãe, eu respeito ele, talvez até mais.

Enfim, acho que as pessoas estão fazendo briga por algo normal, coisa que é normal no mundo inteiro, e como a Carol diz... "Eu amo o amor".

"Respeite para ser respeitado"

"Ame o próximo como ama a si mesmo"

Bem, é isso. rs

Link para o comentário

pra que homofobismo? não sou gay,

mas acho que os que tem homofobia, deve ser porque não se garantem, e precisam mostrar que não são gays de uma forma totalmente errada, rs

esse mundo cada vez pior com gente assim.

Link para o comentário

Pediram que eu opinasse aqui, não que eu ache que meu comentário tenha algum valor, mas algumas pessoas imaginam que eu ainda possa influenciar uma mudança positiva. Como forma de respeito, agradecimento e apoio, estou aqui, contra minha própria vontade, indo contra ao que prometi, talvez até quebrando algumas promessas, para novamente tentar prestar ajuda diante de alguma injustiça.

Certificarei-me que não seja recorrente, voltarei para meu "anonimato" feliz, novamente sendo um adeus pessoal. Espero que dessa vez para sempre.

Indo ao ponto, sem delongas.

Começando pela história mundial, na Roma antiga, que era formado por um império totalmente machista e masculino. As mulheres eram femininas ao extremo, sendo objetos dos homens ( guerreiros, ricos, etc ). Mas por incrível que pareça, já naquela época, as mulheres possuíam seu lado sensual, chamativo e gracioso. Por outro lado, os romanos eram religiosos, e não permitiam que seus jovens tivessem atos sexuais com pessoas de outro s.e.x.o. E na crença desse povo, TODO jovem que fosse iniciar sua carreira de serviço a Roma, deveria ter relações sexuais com outro homem. Já no s.e.x.o oposto, era comum mulheres terem relações com outras mulheres, pois os romanos acreditavam que elas ficariam ainda melhores e mais perfeitas.

O que quero dizer com isso ? Quero dizer que no mundo sempre existiu a homossexualidade, talvez não como forma de construir uma relação permanente. Isso hoje é mais evidente, gays possuem um pensamento mais avançado em relação a sociedade antepassada. Há o desejo de se construir uma família, ter filhos, viver como todos os outros.

É impossível falar de qualquer assunto sem falar de respeito. A política de censura no fórum está totalmente errada. Foi mal planejada e mal executada. Está sendo mal vista e vai ser mal falada. Está sendo injusta e fará injustiçados.

Há outros problemas para vocês se preocuparem. Vocês dizem que uma mulher em trajes de banho, é "ofensivo". Mas uma imagem de terror psicológico não é considerado irregular. Dizem que duas pessoas se beijando é ofensivo quando se tratam de gays, mas e duas pessoas do mesmo s.e.x.o ?

Por sorte, aprendi isso muito cedo. Um casal hétero se agarrando no meio da rua, é tão ofensivo quanto um casal gay. Não há distinção, isso é questão de respeito. Ou seja, se a CarolWinchester não pode usar imagens desse tipo, nós também não poderíamos usar imagens de casais dito normais se beijando. Nisso, entra outro fator comum, esquecido pela sociedade, inclusive a carapuça vai servir para muitos aqui. Esquecemos do nosso convívio em sociedade. Só queremos ofender ao próximo, tirar-lhe do sério, causar sofrimento ou causar descrença. Só queremos prevalecer-nos dos nossos direitos, sem pensar na equipe, sem pensar na comunidade.

Eu tenho direito a um atendimento médico, mas se o mendigo da minha rua não sabe disso, o problema é dele ? A Carol tem o direito dela de usar a imagem, mas por que causar isso ? Para que causar desconforto aos outros ? Lembrem-se, há coisas que evitamos fazer em público.

Sejamos educados, sejamos amigáveis. Vamos nos permitir abrir mão de nós, ao menos uma vez.

Deixando claro, eu acho perfeito mulheres com poucas roupas. Mas só por isso irei usar em um fórum ? Eu posso apenas admirar a imagem pessoalmente em meu computador, sem interferir ou ofender alguém.

Não sou relevante, nem creio que farei mudanças aqui. Mas essa é minha opinião, o respeito deve começar por nós, devemos abrir mão uma vez dos nossos direitos para agradar outra pessoa.

Every man has to die

Link para o comentário

Como sempre YAHAZU o DIVINO e CORRETO.

Mano tudo o que você fala eu concordo. WHYYYYYYYYYY !?

Uma pena você sair na WC. Mas o Mkak também é um bom "argumentador" e sempre concordo com o mesmo...

@TOPIC

Também acho que se for pra fazer uma regra, que seja boa, pois esta está mal planejada.

Link para o comentário

Vou falar o que eu penso em relação a isso. Eu gostei de você ter levantado isso aqui, mkak.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu tinha visto a reclamação feita pela Carol Winchester aqui no fórum sobre Homofobia, e percebi que esse assunto está sendo bastante comentado ultimamente.

Como o yahazu disse, devemos ter respeito para tratar sobre qualquer assunto. Temos de respeitar o próximo.

Podemos ver esse assunto de dois pontos de vistas diferentes:

Primeiro quando uma pessoa não se importa com isso, e respeita, e como você disse mkak, vai para outro "lugar";

O outro seria uma pessoa que simplesmente não aceita, se vê incomodada com isso. Essa pessoa se sente muito ameaçada com isso.

Eu simplesmente não me importo com essas imagens, até porque quem me conhece sabe que respeito a opinião de cada um, independente de quem seja.

Nunca vi pessoas de diferente orientação sexual como "coisas", sempre vi elas como pessoas. Não tenho nada contra, e até me dou bem com elas...

Por que não?

O ego de alguns pode ser mais forte, colocando o preconceito acima. Uma pessoa deve achar que um homem foi feito pra uma mulher,

e vice-versa, mas nossa realidade não é assim. Todos tem o direito de escolher o melhor para ser feliz.

Só por que algo não esta de acordo com o que pensamos que devemos desrespeitar uma pessoa, que devemos insultá-la, nós como pessoas

devemos ter a capacidade de se colocar no lugar do próximo.

As pessoas tem o direito de escolher o que acham certo, não é errado alguém ser Homofóbico, mas isso não dar o direito a essa pessoa de ofender próximo.

Quando fazemos escolhas temos que estar preparados, e eu admiro a determinação da Carol Winchester por ter feito isso.

Novamente, eu não me importo com isso, e respeito a escolha de cada um, até porque eu assisto anime yaoi.

Link para o comentário

O ego de alguns pode ser mais forte, colocando o preconceito acima. Uma pessoa deve achar que um homem foi feito pra uma mulher,

e vice-versa, mas nossa realidade não é assim. Todos tem o direito de escolher o melhor para ser feliz.

Só por que algo não esta de acordo com o que pensamos que devemos desrespeitar uma pessoa, que devemos insultá-la, nós como pessoas

devemos ter a capacidade de se colocar no lugar do próximo.

As pessoas tem o direito de escolher o que acham certo, não é errado alguém ser Homofóbico, mas isso não dar o direito a essa pessoa de ofender próximo.

Quando fazemos escolhas temos que estar preparados, e eu admiro a determinação da Carol Winchester por ter feito isso.

Novamente, eu não me importo com isso, e respeito a escolha de cada um, até porque eu assisto anime yaoi.

Admiro MUITO este seu comentário, pois diz a verdade sobre essa discussão.

E como você mesmo diz, "Todos tem o direito de escolher o melhor para ser feliz", isto é o que mais me chamou atenção, pelo fato de muitas pessoas não aceitarem isto.

Existe pessoas que simplesmente não gostam de pessoas do mesmo ou do s.e.x.o oposto.

Mas como o assunto é homofobia, seria bom vocês verem o filme Eu os declaro Marido e Larry.

Pois além de ser um filme de comédia com o Adam Sandler, diz MUITO sobre o assunto discutido aqui.

Link para o comentário

Ao longo da história humana toda vez que se pediu a um indivíduo, cidadão, ou camarada, que abdicasse de um direito seu em favor do chamado “bem estar comum” ou da coesão do tecido social, a esta exceção seguiu-se outras e outras. Exemplos disto não faltam, são muitos e muito bem documentados.

Vejamos o que aconteceu na revolução de 1917 na Rússia: Primeiro foi pedido ao povo que abdicasse ao direito a propriedade privada e logo já não havia se quer direito a livre expressão e, na sequencia, não havia mais respeito a direito individual algum.

O mesmo ocorreu, em gradações do primeiro exemplo, na idade média, tanto na era das trevas quanto na era clássica. Também ocorreu em Cuba com os Castro, na China de Mao, na Alemanha de Hitler, na Espanha de Franco, no Brasil dos militares, na Argentina também dos militares.... Exemplos não faltam.

Toda vez que o homem, já nos tempos atuais e em um regime democrático, foi solicitado, induzido, conduzido ou obrigado a abrir mão de um direito individual em prol de um “bem social maior” o que se viu foi a falta de bom senso, a covardia, a pouca ou nenhuma coragem de enfrentar questões complexas ou sensíveis. O que se faz com nesta prática hedionda é covardemente, e de maneira vil, varrer para debaixo do tapete problemas que o pleno exercício daquele direito fazem aflorar.

A conveniência de não se discutir problemas gerados pelo exercício de um direito só serve ao empobrecimento da sociedade, da comunidade, a propagação da burrice, a criar tolos cegos e a manutenção de coisas odiosas tais como preconceito, intolerância e desrespeito.

O caso atual é um exemplo tácito do que aqui afirmo. Se CarolWinchester abrir mão do direito de usar a tal imagem para que haja ‘harmonia” no fórum também estará silenciando as vozes que hoje bradam seus preconceitos, sua falta de respeito e sua intolerância. E silenciar é uma das formas mais torpes de ocultar, esconder, varrer pra debaixo do tapete, fingir que não existe, alimentar por omissão, ignorar o problema e acovardar-se diante do desafio que representa enfrenta-lo.

E o que é mais sensato e menos hipócrita:

Esconder todos estes sentimentos via artifícios que, supostamente travestidos de boa intensão, na prática só servem para mascara-lo ou enfrentar o preconceito, o desrespeito e a intolerância?

Nunca, NUNCA MESMO, foi fácil discutir problemas complexos ou polêmicos, nem sempre se encontram soluções para tais problemas. Entretanto, sufocar, supostamente por “bom senso”, a origem da polêmica não ajuda em nada.

--------------------------------------------------------------------------

Um beijo nunca foi imoral, ainda que eu mesmo não queira um daqueles.

Uma das poucas palavras que em meu dicionário tem cores de abominação é a tal CENSURA.

Há razões para não me posicionar totalmente contra a atual política de censura:

1. Quem pagas as contas deste fórum?
  2. Como são pagas as contas deste fórum?
  3. Eu não pago para utilizar este fórum?

Este é um fórum privado que tem suas contas pagas pelos patrocinadores e anunciantes. Nós, usuários/membros não contribuímos para quitar as contas que este “espaço” gera apenas por existir.

Se o patrocinador/anunciante, para continuar a contribuir acha que não deve estar ele mesmo, seus produtos ou clientes vinculados a imagens provocantes ou apelativas cabe ao fórum cumprir ou buscar uma saída alternativa que permita isto.

O que vejo como um grande erro foi a forma como isto foi apresentado. Não se buscou dar as razões financeiras como base para a mudança, não se explicou isto como de fato deveriam fazê-lo. Atrelou-se a mudança a necessidade moralizadora, sendo a moral algo tão relativo, e é assim que ela vem sendo compreendida.

Como resultado o que restou a todos foi o “fi-lo porque qui-lo”, e não adianta discutir. Não seria mais fácil, desde o início ter explicado a vinculação desta nova política com a própria sobrevivência do fórum?

Vozes discordantes sempre existiram, existem e vão existir. Não devem ser caladas, mas ouvidas. Toda unanimidade é tola e apenas da divergência argumentativa nasce o bom senso, nunca da imposição. O que hoje parece aceitação amanhã, por certo, tornar-se-á revolução.

Isaac Kohlrausch

Encerrando por aqui!

mkak

Link para o comentário

Isso já tá uma polêmica e tanto aqui no fórum, apenas por causa desse .gif, E agora porque praticamente todo mundo resolveu usar ( Até eu ), Oque eu acho é que esse pessoal tá fazendo tempestade em um Copo d'água, Poxa, se eles querem ser Homosexuais, deixam ser, se eles se sentem bem assim, Beleza, Se você é preconceituoso, Fica na tua, Passa reto por uma imagem, Se ela tá desconfortável, você não é obrigado á vê-la, Passa reto, Eu acho uma tremenda falta de maturidade Pessoas que fazem baderna por causa disso, é falta do que fazer mesmo.

Link para o comentário

Não se trata de direitos. Não se trata de acesso a igualdade, muito menos se trata de injustiça. É fácil, muito fácil apresentar algo e dizer ser irrefutável. É muito fácil apresentar a própria visão de algo, sendo a mais coerente. Isso eu faço até de olhos fechados. Quando nos expressamos, logicamente esperamos que nossa opinião seja a melhor, a mais coerente e sensata. Como minhas palavras servem, ficou implícito que voltamos ao ponto zero. Confundem o meio social com direitos, confundem uma comunidade unida e amigável com democracia.

Muitos ainda não sabem viver sob uma educação. Eu tenho direito de cuspir pela janela, mas só por isso irei fazer isso para acertar outra pessoa ? Enxergue as coisas ao seu lado, não somos sozinhos no mundo. Necessitamos de uma colaboração, as vezes abrindo mão da nossa própria voz. A verdade é cruel, os membros estão usando essas imagens apenas para causar ainda mais desconforto, com intenção de desencadear uma reação negativa, que só trará prejuízos em grande escala, afastando mais membros, e mostrando que a Webcheats não possuem membros educados.

Será que em vez de cuspir pela janela, usar o lavatório do banheiro não é melhor ? Sem metáfora, em vez de vários membros usarem imagens para provocarem outros membros, não seria melhor tudo terminar de uma forma onde ninguém fosse realmente prejudicado ?

Falta educação, de ambos os lados. A Carol tem o total direito de usar a imagem, havendo uma reclamação ou não. Mas eu a conheço um pouco, sei que ela não precisa levantar esta bandeira de defesa, e certamente o fez não para ofender ninguém. E por incrível que pareça, a situação já mudou, se tornou um motivo para repelir membros preconceituosos, acusando estes, até usando de uma prerrogativa arrogante. Não defendo, não irei defender.

Ainda assim, acho irrelevante discutir sobre as contas do fórum. São os membros que formam a comunidade, o membro corresponde ao povo, podem não pagar diretamente, mas somos contribuintes reais na economia do fórum. Ou você acha que as propagandas que a Webcheats carrega, é por ser um fórum pouco movimentado ? Pura hipocrisia...

E o problema não é esse, volto a afirmar, de nada adiantará dizer belas palavras, até menções de pessoas que você nunca viu na sua vida, nada disso importa, se não houver educação.

Every man has to die

Link para o comentário

Exatamente yahazu, acho que o fórum não é lugar de protestos, acho que existem lugares para se fazer isso. Tendo ou não membros preconceituosos, sempre haverá a bagunça com esses assuntos polêmicos. Seria o mesmo que sair pegando vários outros temas sobre repercussão e sair por aí protestando. Certo, ninguém é obrigado a ver , "passa reto" mas aqui não é uma sociedade robotizada, vamos encontrar pessoas de todo tipo, e deve haver educação quanto a isto.

Agora vocês se rebeldiaram aí e estão tacando lenha na fogueira contra gente que não gosta, não por preconceito, mas por váarios aspectos entre respeito.

E pra finalizar essa discussão toda aí que está em polêmica.

cade a moderadora pra fechar esse tópico?

pelo que eu me lembre, assuntos polêmicos não são permitidos. Se este não for um assunto polemico, então vou caçar 1.000 casos de protestos e vou começar a postar em bate-papo.

bye.

;*

Link para o comentário

Ou você acha que as propagandas que a Webcheats carrega, é por ser um fórum pouco movimentado ? Pura hipocrisia...

Hipocrita é todo aquele que finge ter crenças, ideais e virtudes que em verdade não tem.

Não sou hipócrita.

E o problema não é esse, volto a afirmar, de nada adiantará dizer belas palavras, até menções de pessoas que você nunca viu na sua vida, nada disso importa, se não houver educação.

Isaac Kohlrausch é um senhor de 97 anos de idade. Judeu Polonês foi preso em campo de concentração na Alemanha e depois na Polônia durante a II guerra mundial. Lutou por direitos civís quando isto ainda não tinha um nome definido, lutou pela formação de um país e depois lutou novamente para defende-lo.

Isaac Kohlrausch é hoje um senhor gentil, amável e sobretudo um professor que sabe muito melhor que qualquer teórico desfundamentado o que ensina a este neto combatente e combativo.

Isaac Kohlrausch é meu bisavô e está neste momento sentado ao sofá lendo seu jornal. De onde o Sr. acha que vem o último K de meu nick???

Perdeste aqui, novamente e pela enésima vez, uma grande oportunudade de eliminar nossa diferença e quem sabe manter uma discussão de alto nível.

Da próxima, antes de sair por aí deduzindo o que não se tem dados suficentes para deduzir: PERGUNTE.

Mais uma vez adeus Sr. André.

Link para o comentário

Cara eu não tenho amigos gays , mas não tenho nada contra eles , só não gosto daqueles afobados que ficam dando encima da gente sabendo que a gente é macho. rs , mas os que respeitam , topo até amizade. minha irmã tem varios amiggos gays ,todos me respeitam. rs

Link para o comentário

• Administrador

Bom vamos lá...

Vou explicar um pouco sobre a "realidade que vivemos".

Vivemos em um país preconceituoso e não somos livres para fazer o que quisermos.

Aqui no fórum quem paga as contas são nossos anunciantes, e eles não querem expor suas marcas a estes tipos de imagens.

Como conversei com a Anny, ter imagens de abraços entre outras coisas são aceitas sendo homossexuais, heteros ou qualquer um.

O que não aceitamos é imagens mais obscenas, pois temos um publico menor de 18 anos, com muitas crianças.

Por isso fotos como o beijo acima não vamos aceitar nem de heterossexuais como nem de homossexuais.

Um abraço por exemplo é aceito sem problema algum de qualquer tipo desde que não esteja relacionado a abusos sexuais por exemplo.

Espero que entendam com esta explicação, não estamos sendo preconceituosos nossa regra vale para tudo relacionado não apenas para um ou outro.

Link para o comentário

Concordo com o que você e sua família pensam, mas apenas sigo meus propósitos.

Não sou contra, mas também não gosto de ver isso.

Abraços, mãos dadas são uma coisa, agora beijos, EU, particularmente, não gosto de ver.

Link para o comentário

acho grosseiro da parte do yahazu dizer, que a pessoa tem que se privatizar e guardar tal imagem para ti , se as pessoas partilham imagens de Seriados , desenhos e etc... porque ela não pode partilhar de algo que ela goste?

As pessoas tem que entender , que o mundo hoje em dia , não existe de criança inocente ,e adultos desinteligentes, bom Supondo que sua mãe passe e vê tal imagem...

tem uma famosa frase que resumi muito do que eu posso dizer:

Quem não deve , não teme...

Portanto , se algo aconteça que te deixe constrangido , nada como mostrar para sua mãe a verdade, como o mkak fez, disse para seus avôs e ainda criou um debate em casa, no qual creio eu que ele aprendeu muito , pois ao mesmo tempo que ele era jovem e vive em um mundo "diferente" dos antigos(avôs) percebeu que as opiniões são as mesmas , e pode-se ver que o preconceito é algo que repercutiu desde os tempos antigos , e até agora...

Bom , mesmo por ser um fórum como o yahazu disse, Se uma pessoa tem direito de colocar uma imagem de um seriado , ou algo que ele goste , ele tem o direito de colocar algo que ela goste , e no caso podemos ver na assinatura que ela ainda escreve: Adoro o Amor , ou seja, ela gosta do amor sem preconceitos , diferentes de muitos que vê a imagem como outra coisa...

Bom debate criado por você Mkak , parabéns , e concordo contigo , Desnecessário tal reclamação com a Carol (bjitos carol).

Fuiz rs

Agora falando da parte que o horus postou , Bom vamos lá , do mesmo jeito que ela pode tirar a imagem , a Criança tb pode sair da página, e isso para mim são direito iguais , e como você disse , já que são os anunciantes que não permitem , isso pode ser repercutir até em Processo a tal empresa, pois isso é Desrespeito/preconceito , pois que eu saiba isso é um ambiente onde tem pessoas de 5 anos até 90 anos , do mesmo jeito que eles tem direito de não querer, as pessoas de 90 tem o direito de querer... portanto continuo considerando ser uma decisão errada.

Link para o comentário

Bom, isso é uma coisa bem descutida nos dias de hoje acho que as pessoas deveriam pensa antes de fala alguma coisa

Pois homossexual são ótimas pessoas são alegres e gentil tem uns que não mas nunca se sabe eles tem o coração bom

São pessoas que você conta e ser amigo, Acho que no mundo que vivemos hoje quem nunca teve vontade de beija um homen?

rsrs

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Em que planeta eu vivo?

Terra.

Yao+ming.jpg

Sobre o Assunto do tópico.

Primeiro eu gostaria de citar oque é Homofobia, só pra deixar mais claro.

Homofobia:

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual, fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível") é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais.

As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual.

Em um discurso de 1998, a autora, ativista e líder dos direitos civis, Coretta Scott King, declarou: "A homofobia é como o racismo, o anti-semitismo e outras formas de intolerância na medida em que procura desumanizar um grande grupo de pessoas, negar a sua humanidade, dignidade e personalidade." Em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos.

Entre as formas mais discutidas estão a homofobia institucionalizada (por exemplo, patrocinada por religiões ou pelo Estado), a lesbofobia, a homofobia como uma intersecção entre homofobia e sexismo contra as lésbicas, e a homofobia internalizada, uma forma de homofobia entre as pessoas que experimentam atração pelo mesmo sexö, independentemente de se identificarem como LGBT.

Indo a minha opinião.

• Eu apoio o HomoSexualismo.

Porém eu não apoio oque eles estão fazendo hoje.

Caros Homosexuais, você nasceu homem agora quer virar mulher, ou se sente como uma, ou então gosta de Homens.

• Ainda querem se casar.

• Querem se beijar em qualquer lugar.

• Alguns também até relações sexuais praticam em lugares públicos.

• Ou seja, os Homosexuais de hoje em dia estão exagerando demais.

Porém também não apoio a Homofobia, pois é uma coisa ridícula oque eles fazem.

Eles são capazes até de bater nos própios gays, ou nas pessoas que apoiam isto.

Um exemplo bárbaro de Homofobia, que estava até na novela Insensato Coração.

[video=youtube;TQxX_7OZN7U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso que ele fez é inadimicível.

Porém também é inadimicível oque esses gays de hoje em dia estão fazendo.

Já a assinatura da Carol Winchester:

PS5CB.gif

Não tem nada haver minha gente.

Ela tem pode usar a assinatura que quiser, no entando que na regra conste.

Graças aos engraçadinhos Homofobicos foi criada uma nova regra:

Ou seja como citou a moderadora AnnyPortilla.

HORUS E ELE PERMITIU ABRAÇOS GAYS.

MAS BEIJOS E TODOS OUTRO TIPO DE CONTATO, TANTO GAY QUANTO HETEROSSEXUAL ESTÃO PROIBIDOS.

Em fim, é isso. Não tem mais oque dizer aqui neste comentário.

Só deixando bem claro, não estou do lado de ninguém! Nem dos Homofóbicos nem dos Homosexuais ''exageradinhos''!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.