Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FanFic - A volta de Cazeaje - Introdução

Fire.Bird
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou novo por aqui, e esse é meu primeiro tópico... Espero agradar a todos que lerem. Então vamos começar!

Falas: serão divididas por cores: Narrador, Belle e Cazeaje.

OBS: Depois haverá mais personagens.

Introdução

Há cem anos atrás uma equipe de guerreiros foi formada, para manter a paz no mundo e o equilíbrio nos continentes de Vermécia, Ellia, Xênia, Aton e Arquimídia. Esses guerreiros enfrentaram muitos desafios, mas o pior foi Cazeaje, a rainha das trevas. Uma feiticeira muito perigosa que assumiu a forma de um monstro para deter a Grand Chase, mas não conseguiu, a Grand Chase conseguiu banir todo o mal do mundo, pelo menos era o que achavam. Nos dias de hoje, já não há nenhum desses membros da Grand Chase entre nós, mas todos somos gratos a eles, por tudo que fizeram para deixar esse mundo melhor.

Nesse exato momento em uma caverna subterrânea, no continente de Ellia:

Cof, Cof... Achavam que tinham se livrado de mim, não é?

Hahahaha... Agora ninguém vai me deter... O mundo que se prepare para o meu retorno. Hahahahaha...

K1aEN.png

Próximo capítulo:

scaled.php?server=703&filename=pagefic.jpg&res=landing

Capítulo 1 - A aprendiz

K1aEN.png

É isso aí por enquanto pessoal. Obrigado pela atenção de vocês, espero que gostem.

Deixem suas opiniões aí. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.