Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Uma Duvida Aqui Basica rs :D !

promarcos
 Compartilhar

Pergunta

Boa a tarde a todos bem pessoal eu tinha dado uma parada de combat arms pois motivos de muitos hackers e tals e me falaram que o famoso hacker vip augemented skills tinha acabado e fui ver o forum eo site ta indisponivel isso desde mes passado ,bom to querendo volta a joga combat arms mais num sei se vale a pena volta gasta dinheiro e tals ,eae pessoal o CABR TA SEM HACKERS MESMO ?com poucos ou ainda com muitos ?ou ta +/- ?Muito obrigado a todos e desculpe se estou em aréa errada :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0
Como dito pelo KidT, o CABR em geral está bom, dá pra jogar tranquilo. Mas eu recomendo que você não volte, pelo motivo de elite abusers, QQ's e principalmente noobs que só querem te ferrar.

Eu mesmo estava agora em uma sala de Quarentena, como humano escondido, e um noob chamado cpt_SLASH falou que eu era hack, e o elite noob foi lá e kikou sem prova.

Então é isso, mas a opinião é sua, eu não recomendo voltar. Só se for para jogar LB7/WGB que valerá a pena, mas não se esqueça do CAEU, CANA e CAKR que são bons também, sem sombra de dúvida.

eu queria volta mais pra joga isso msm quarentena e eliminaçoes e capture a bandeira mano bem que eu queria joga muito combat arms EUA e NA mais temq faze aquela montoeira de coisas de camufla ip etc. pra joga ai blockeam o programa ai temq fica sem joga po ai e tenso =/ se fosse liberado bem que eu jogava msm rs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.