Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retiro da foto

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tenho nada contra homosexuais, mais temos que levar em conta que a sign da carolwinchester esta causando muita polemica e desorganizacao por conta do preconceito de algumas pessoas, entao sugiro que retirem aquela foto da sign dela, para que nosso forum volte a ser como antes, um forum sem preconceito

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai voltar a ser um fórum sem preconceito porque nunca foi um fórum sem preconceito.

Tirar a sign dela só pra acabar com as reclamações é esconder o preconceito e ser hipócrita.

Se tirarem a sign dela, eu apoio que tirem as signs e avatares de TODO MUNDO porque ninguém é mais livre pra se expressar.

Link para o comentário

para que nosso forum volte a ser como antes, um forum sem preconceito

Você dizendo isso está sem preconceituoso cara.

Cada um tem sua opção sexual, se não gosta do avatar ou da sign dela, ignore.

Acredito que se fossem mulheres se beijando você não viria aqui reclamar.

A sign dela não vai ser retirada à menos que ela retire por conta própria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se tirarem a sign dela ou avatar simplesmente vai ser a gota d'agua do preconceito aqui no forum.

Se eu colocar uma gif de 2 mulheres se beijando geral ia falar "po que *******" "nossa delicia" não é ? agora qual o problema de 2 homens se é a mesma coisa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem faz polemica e os preconceituosos que não aceita a homossexualidade , se voce nao quer polemica simplesmente ignore e deixe que os moderadores resolva esta "polemica" com os preconceituosos .

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Quer dizer que abolir coisas que causam preconceito é resolver o problema?

O problema é as pessoas respeitarem os gostos e opiniões do outros.

Ser homossexual não é ilegal, então não há motivos para ser proibido aqui no fórum.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Tudo bem, mas devemos lembrar que as regras sobre avatares inapropriados mudaram..

Então não é para os membros usaram avatares ou signs muito sensuais digamos assim, um dos motivos foi a situação de desconforto que é causada quando os pais ou parentes estão perto e você está no forum e um membro está usando um avatar sensual digamos assim, agora sem essa desculpa de preconceito, porque vocês acham que os pais não ligam de ver uma sign como a do moderador agill mas ligam de ver uma foto sensual ?

Eu pelo menos me sentiria desconfortável em uma situação em que estou navegando pelo forum, e meus pais ou parentes estão próximos e tem uma foto de duas mulheres se beijando.

Acho que a opinião da maioria também deveria ter sua importância.

Agora a sign da moderadora AnnyPortilla, mesmos sendo dois homens juntos, estão apenas abraçados. Então não chega a ser algo que incomode ninguém, penso e;

Pelo menos EU, não vejo nenhum membro querendo mostrar que é hétero usando um avatar de um homem se pegando com uma mulher, demonstração de carinho ( um abraço por exemplo ) é uma coisa, agora o que duas mulheres se beijando remete a mente das pessoas ? querendo ou não quem vê já pensa logo em sacanagem.

Minha opinião.

Link para o comentário

Não vai voltar a ser um fórum sem preconceito.

Afinal já está acontecendo preconceito ( a partir do momento em que pedem a retiração do avatar dela ).

Seria apenas passar a mão pela cabeça de preconceituosos.

Meu caro, tem que haver respeito de ambos os lados.

Você pode até não apoiar/gostar de homossexualismo.

Mas respeite os outros.

Eu não apoio homossexualismo, nem gosto disso.

No entanto nem me incomodei e respeitei.

Como o bart disse, homossexualismo nem é ilegal, não tem o por que proibir no fórum.

Se o avatar dela for retirado, um racista vai ter todo direito de reclamar de um avatar contendo uma pessoa negra.

Não estou certo?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.