Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG torre da ilusões e arma Artemis

Posts Recomendados

Não sei se esse topico ou algo parecido ja foi postado e alem disso muitos jogadores devem saber desse bug mas para quem não sabe estou postando :D.

1º Bug Desafio Epico:

Olhe essa imagem:

scaled.php?server=607&filename=grandchase2012052709501.png&res=landing

Viu o level?

Trata-se de um bug, que se encontra nos desafios epicos.

Esse é no altar da Ruína:

scaled.php?server=684&filename=grandchase2012052710035.png&res=landing

Agora o passo a passo: (é presciso um personagem que possa entrar no desafio)

1º entre no desafio épico (claro)

2º vá ate o seu inventario e clique em arvore de talentos

3º na arvore de talentos troque de personagem no qual tenho o lv menor que o desafio.

4º Apenas sai no inventario e veja você mesmo :D

obs: Esse bug não funciona com os personagens: Mari e Lin. Já que não possuem arvore de talentos.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

2º Armas Artemis não se foi :D

Esse foi um problem que varios jogadores relataram que suas armas artemis não foram embora nao importando se estiver: +9, +2 ....

E o personagem que teve esse bug foi....

scaled.php?server=404&filename=grandchase2012052710031.png&res=landing

Lin (droga) -q

Verifique se a arma artemis ainda esta com ela, não vi ninguem que teve com outro personagem esse bug.

*É possivel que a Level up tire essas armas, como não teve manutenção ainda ela continua ai, so resta esperar e usar a arma (e é claro colocar ela +16 assim se perder tera a desculpa que ela estava +16)

É isso pessoal obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,que Bug legal esse das armas artemis,só que eu acho que se você retirar ela e tentar equipar denovo ela vai desaparecer não vai?

Bom, mesmo assim vlw por compartilhar

Nem vo tenta vai saber se ela some XD

Link para o comentário

deixa eu te falar sobre as armas de artémis, o pq delas nao serem removidas, nada mais nada menos de o simples fato

delas serem de edições anteriores por isso não foram removidas, as armas de artemis(supremas) segunda a levelup foram removidas,

na minha Opnião nao tem nada de supremas, pq elas dão os mesmos Status/propriedade especial que as de artemis vamos dizer assim (não supremas)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.