Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homosexualismo, ninguem e obrigado a aceitar !

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow vi a sign da CarolWinchester e fiquei com raiva.

PS5CB.gif

Muita gente já foi advertido por usa uma simples foto de uma mulher(Homem) sensual !

Pow porque devemos ter que ficar vendo dois homens(mulheres) se beijar?

Ela gosta de homossexualismo ? então que fique só pra ela... ! Porque postar em ambiente publico ? Agente não merece ficar vendo aquilo... Da mesma forma que já falaram que estamos nos dando com um publico infantil , oque vai passar na cabeça desses meninos ( meninas ) vendo dois caras se beijar? sendo que eles vêem os pais deles homem e mulher ? Vai ter uma confusão... Cara tipo, eu sou contra isso !

Podem me chamar de radical...

Não aceito pois até mesmo minha religião abomina !

Vou dizer só, se você e gay ou lésbica.. Fique só pra você okz?

Não precisamos saber sua sexualidade... Ninguem aqui vai te desrespeitar, ao menos que você de motivo !

Por favor, analisem isso... Não aceitem esse tipo de Avatar/Sign, porque vai rolar uma confusão...

"Aff mano, recebi uma advertência só porque eu tava usando uma sign de uma gata de Calcinha e Sutiã, mais a "fulana(o)" ta usando uma sign de dois gays se beijando e eles aceita ? porque? '-' !

Bom espero que tenham entendido meu ponto de vista !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Aff mano, recebi uma advertência só porque eu tava usando uma sign de uma gata de Calcinha e Sutiã, mais a "fulana(o)" ta usando uma sign de dois gays se beijando e eles aceita ? porque? '-' !

Simples, porque é um beijo e eles não estão nus no beijo. Assim como é permitido um beijo heterossexual, um homossexual também.

Você não é obrigado a aceitar E SIM A RESPEITAR.

A sua escolha é de ser heterossexual. Gosta de mulheres "*******s" peladas pra você fazer o que bem entende e sonhar com o que bem entende.

Ninguém te falta ao respeito por causa disso, portanto, não falte o respeito com que prefere outra coisa.

Confusão não da na cabeça de ninguém porque a homossexualidade é uma realidade da sociedade atual.

Se não for aqui, vai ser ao vivo pelas ruas que as crianças vão olhar porque os homossexuais tem direito de ir e vir como qualquer ser humano e não são censurados.

Cabe aos seus pais lhes explicar, apesar de que uma criança não escolhe a sexualidade, apenas quando adolescente/adulto.

Muitos até já nasceram assim e muitos dos que reclamam deles, também tem muita inveja porque eles conseguiram contar pro mundo o que são.

"Quem de dentro de si não sai vai morrer sem amar ninguém."

Trecho da música Berimbau, Baden Powell.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como a anny citou ninquem é obrigado a aceitar o homossexualismo mais apenas intender que ser homossexual e uma escolha pessoal em que pessoas alheias não devem dar palpites ou opiniões mais sim respeitar a escolha que esta pessoa fez , do mesmo jeito que você gosta de um beijo entre duas mulheres algumas mulheres gosta de beijo entre homens o que isso tem de tão chocante assim ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Simples, porque é um beijo e eles não estão nus no beijo. Assim como é permitido um beijo heterossexual, um homossexual também.

Você não é obrigado a aceitar E SIM A RESPEITAR.

A sua escolha é de ser heterossexual. Gosta de mulheres "*******s" peladas pra você fazer o que bem entende e sonhar com o que bem entende.

Ninguém te falta ao respeito por causa disso, portanto, não falte o respeito com que prefere outra coisa.

Confusão não da na cabeça de ninguém porque a homossexualidade é uma realidade da sociedade atual.

Se não for aqui, vai ser ao vivo pelas ruas que as crianças vão olhar porque os homossexuais tem direito de ir e vir como qualquer ser humano e não são censurados.

Cabe aos seus pais lhes explicar, apesar de que uma criança não escolhe a sexualidade, apenas quando adolescente/adulto.

Muitos até já nasceram assim e muitos dos que reclamam deles, também tem muita inveja porque eles conseguiram contar pro mundo o que são.

"Quem de dentro de si não sai vai morrer sem amar ninguém."

Trecho da música Berimbau, Baden Powell.

Porque temos que aceitar aqui na web cheats? não me referi a rua, e sim aqui... se ele vai ver na rua , cabe o governo tomar uma decisão sobre essas pessoas...

Não aceito, é um beijo certo, e uma foto é oque? a mulher(homem) ta fazendo algo ? é só uma foto pelo amor de Deus, e no carnaval ? Eles não vão assistir a tv porque tem umas mulheres semi-nua dançando ? Pelo amor cara, e umas regras sem nexo... --'

Cara, porque vocês querem mudar oque foi dito por Deus?

Assim feito o Homem para a Mulher, o Macho para a Fêmea !

Respeito a todos, mais eles tbm tem que saber respeitar, sabem que homossexualismo não e aceito por todos e ficam aparecendo assim?

Gosta de ser gay? seja gay na sua intimidade !

Gosta De ser Hétero? Okz, seja hétero na sua intimidade !

Quero igualdade para todos...

Que pena que homossexualidade e uma realidade... '-'

Cuidado anny, você e mulher, vai ter filhas e filhos (talvez) e tenho certeza que vai querer ver seu filho(a) com um(a) linda(o) garota(o) toda(o) feminina(Masculino) e de boa índole !

Como a anny citou ninquem é obrigado a aceitar o homossexualismo mais apenas intender que ser homossexual e uma escolha pessoal em que pessoas alheias não devem dar palpites ou opiniões mais sim respeitar a escolha que esta pessoa fez , do mesmo jeito que você gosta de um beijo entre duas mulheres algumas mulheres gosta de beijo entre homens o que isso tem de tão chocante assim ?[/color][/size][/center][/b]

Cara, quem disse que gosto de uma beijo entre duas mulheres?

Eu gosto do que e correto !

um homem e uma mulher !

" O Amor é lindo" by: CarolWinchester

É Lindo mesmo, quando é um homem e uma mulher !

Cara não reparou que a maioria das pessoas nunca vão aceitar?

Não adianta !

Podem morrer de tentar fazerem as pessoas aceitar, mais quem acha errado sempre achar errado !

Eu respeito sim, tenho um tio gay e o respeito demais !

Mais ele é gay na intimidade dele, se você ver ele e um Homem, mais sua sexualidade e gay !

Você acha que ele beija o seu namorado na frente dos outros? ele tem sabedoria !

Ele é gay , mais na sua intimidade !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Cara, quem disse que gosto de uma beijo entre duas mulheres?

Me poupe né , você esta sendo hipócrita falando que não gosta de beijo entre mulheres...quando um casal heterossexual se beija e você ve a cena você nao vai ligar pro homen e sim para a mulher então o beijo entre mulheres é maneiro ? eu mesmo falo que gosto de ver duas mulheres se beijando e assumo que me sinto desconfortavel em ver um casal de homens se beijando mais eu não desprezo eles eu respeito.

Cara não reparou que a maioria das pessoas nunca vão aceitar?

Acho que se nunca aceitassem ia acontecer a mesma coisa que aconteceu na epoca medieval "Caça as bruxas" pq casais homossexuais não segue as regras da nossa sociedade você esta sendo muito preconceituoso , se ninquem aceitasse não teriamos casamento entre homossexuais no brasil , não teriamos a parada gay em varios estados brasileiro e o mais interessantes pessoas heterossexuais tbm vão para a parada gay para conhecer novas pessoas , amigos então não vem disser que ninquem vai aceitar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Desculpe mas pra mim, Deus foi feito pelo homem.

A ideia do Deus existe para se apegar a algo, ter fé em algo e pedir pra algo, talvez, inexistente coisas que talvez nunca irão acontecer.

Biologicamente o certo é Homem com Mulher mas biologicamente também são criados os homossexuais.

Se Deus existe e ele criou tudo, então ele também criou o mal e ele também criou os homossexuais.

Como religioso, você deveria respeitar a todos.

Assim como respeito tua religião e tuas escolhas, respeite a de todos os outros.

Vou sim querer ter filhos, mas se for pra nascerem homossexuais, apoiarei eles até o último minuto, porque o amor é lindo de todas as formar e eu tenho homossexuais na minha família, entre minhas amizades e convivo muito bem com eles.

A WC respeita a liberdade.

A liberdade é válida até o ponto em que a do outro não me afeta negativamente.

Se isso te afeta, no meu ponto de vista, é porque você ta se metendo muito na vida do outro.

Não gosta, ignore.

Você não é obrigado a ficar olhando a assinatura de ninguém.

Link para o comentário

Deus criou as pessoas para serem livres e fazerem suas próprias escolhas.

Como você crê, Deus criou as pessoas e tudo mais. Logo você vai desrespeitar algo que Deus criou?

Você fala como se homossexuais fossem algo totalmente anormal, anti-Deus.

O que você não pode, diante de Deus, é fazer mal aos outros. E quando você critica alguém de maneira preconceituosa da maneira que está fazendo, você está desrespeitando ao próximo.

Vivemos num estado laico, inclusive.

E se eu tivesse filhos, se eles fossem homossexuais eu não veria problema algum. Cada um decide o que deseja de sua vida. Assim como você decide não gostar do amor entre homossexuais, que são seres, segundo você, criados por Deus. As pessoas podem escolher se querem amar uma mulher ou um homem.

Portanto essa sua visão é extramente ultrapassada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Me poupe né , você esta sendo hipócrita falando que não gosta de beijo entre mulheres...quando um casal heterossexual se beija e você ve a cena você nao vai ligar pro homen e sim para a mulher então o beijo entre mulheres é maneiro ? eu mesmo falo que gosto de ver duas mulheres se beijando e assumo que me sinto desconfortavel em ver um casal de homens se beijando mais eu não desprezo eles eu respeito.

Acho que se nunca aceitassem ia acontecer a mesma coisa que aconteceu na epoca medieval "Caça as bruxas" pq casais homossexuais não segue as regras da nossa sociedade você esta sendo muito preconceituoso , se ninquem aceitasse não teriamos casamento entre homossexuais no brasil , não teriamos a parada gay em varios estados brasileiro e o mais interessantes pessoas heterossexuais tbm vão para a parada gay para conhecer novas pessoas , amigos então não vem disser que ninquem vai aceitar.[/color][/size][/center]

Cara, eu não vejo mal nenhum quando um homem ou mulher se beijam! (Homem com Homem , Mulher com Mulher)

Mais simplesmente acho errado isso !

Outra coisa, a população nunca vai aceitar isso !

Hoje vivemos em um povo mais calmo e talz, por isso não ocorre essa "Caça aos Gays" como você citou !

Mais cara como você no jornal sempre passa pelomenos 1 caso de Gay's agredidos na rua !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

O brasileiro é um povo mestiço mas possui mais preconceito que os países de "raças puras".

Na Europa todo mundo é tatuado, tem pircing, se veste, fala e faz o que quer.

São, grande parte, gays e não tem essa palhaçada toda que tem aqui.

Isso é um problema sério dos países latinos e católicos porque se fixam em ideias mesquinhas e pequenas, gerando mais violência do que já existe e desrespeitando os preceitos de seus Deuses.

Assim como o Deus católico diz que o amor é lindo de todas as formas, o muçulmano nunca disse que quem morrer pela religião vai pro céu com tantas virgens, que a religião do outro é inaceitável e deve ser extinguida, vocês desrespeitam os preceitos mais importantes e fazem as coisas usando o nome de um Deus que, se existe, não disse isso.

"Não acredito em coisa alguma à qual eu não esteja ligado pela sensibilidade de um cordão pensante"

"Desconheço o que sejam as coisas, ignoro todo o estado humano"

"Não sinto apetite da morte, sinto apetite de não ser, de jamais ter caído neste torvelinho de imbecilidades, de abdicações, de renúncias e de encontros obtusos"

Antonin Artaud

"...jamais ter caído neste torvelinho de imbecilidades, de abdicações, de renúncias e de encontros obtusos"

O mundo virou isso graças aos preconceitos e à cegueira dos fanáticos.

Link para o comentário

Desculpe mas pra mim, Deus foi feito pelo homem.

A ideia do Deus existe para se apegar a algo, ter fé em algo e pedir pra algo, talvez, inexistente coisas que talvez nunca irão acontecer.

Biologicamente o certo é Homem com Mulher mas biologicamente também são criados os homossexuais.

Se Deus existe e ele criou tudo, então ele também criou o mal e ele também criou os homossexuais.

Como religioso, você deveria respeitar a todos.

Assim como respeito tua religião e tuas escolhas, respeite a de todos os outros.

Vou sim querer ter filhos, mas se for pra nascerem homossexuais, apoiarei eles até o último minuto, porque o amor é lindo de todas as formar e eu tenho homossexuais na minha família, entre minhas amizades e convivo muito bem com eles.

A WC respeita a liberdade.

A liberdade é válida até o ponto em que a do outro não me afeta negativamente.

Se isso te afeta, no meu ponto de vista, é porque você ta se metendo muito na vida do outro.

Não gosta, ignore.

Você não é obrigado a ficar olhando a assinatura de ninguém.

Nossa quanta hipocrisia junto em um só comentário em?

Tenho pena de você.

Homossexuais são criados biologicamente ? KKKKKK Faz me rir... você quer adotar uma abominação a ciência ?

Deus existe, mais ele não criou o mal...

"-O mal não existe,pelo menos não existe por si mesmo.

O mal é simplesmente a ausência do bem,o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.

Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.

O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.

É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz."

Da mesma forma e o Homossexualismo, Homossexuais são pessoas que não tem Deus no seu coração !

Dizem que tem, mais é só por rotina de vida ( famílias religiosas e talz ) ...

Quando um homossexual deixar Deus entrar na sua vida, ele vai realmente abrir seus olhos e verá que oque ele fez foi errado, e com certeza irá se arrepender !

E Isso acontece com todos que deixam Deus realmente entrar na sua vida, quando você Anny, deixar Deus entrar na sua vida e passar um tempo mais meditando nas palavras de Deus ( A Bíblia ), você irá se arrepender de cada blasfêmia que falou, começando pelo oque você disse:

"Deus foi criado pelo homem"

Um Ser tão errante como nós, teríamos a capacidade de Criar Deus? AHH Já sei, na sua mente pequena voltada para as modinhas de seus amigos , acha que Deus não existe, e quem acredita é um fanático né ? Abra seus olhos.

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Nada justifica a agressão, a não ser a criação que foi dada ao agressor. Não-aceitação não é sinônimo de falta de respeito.

O fato de você ser religioso e não aceitar alguma coisa não te dá o direito de exigir a abolição dessa alguma coisa. Chip, tu realmente achas que todos aceitam a religião? É claro que não! Se alguém exigir que tu não sejas religioso daqui para a frente atenderás essa exigência?

Link para o comentário

Deixemos de falar de religião, pois religião não se discute e cada um segue a religião que deseja, assim como cada um escolhe sua sexualidade.

Caso queira argumentar sobre algo deve-se falar também de argumentos concretos, não apenas de religião.

O preconceito existe dentro da pessoa, não é um problema de quem é injustiçado pelos pré-conceitos.

Seu discurso até agora foi falho, logo que ficou no tema religião e não apresentou outras propostas contra isso que você não gosta.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.