SaraaH~ 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Eae povo Voces tem algum cantor ou banda,que voces tem a voz parecida ? Minha voz (cantando) é muito parecida com a voz do Till Lindemann (vocalista de uma banda de rock Alemã,Rammstein) [video=youtube;oi8XTvhwF1U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Eu siim '-' Como o Luan Santana '-' kkkkk' Faalloow's ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Não, o máximo que consigo fazer é engrossar minha voz, mas mesmo assim ela não sai parecida com a de nenhum cantor. \trágico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 /happy Minha Voz Só Serva Pra Cantar Em Grave. Ou "Voz Grossa". Acho Que Não Parece Com A De Ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 pior que minha voz meio grossa,e canto igual a cantor pop,quando canto,a voz sai bem suave '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Meu scream sai identico ao do Dennis Lee do alesana, mas minha voz nao é parecida com a de nenhum cantor, Pois se algum cantor tivesse a voz parecida com a minha nao seria cantor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 suellen do para nossa alegria k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Sei que vão me zua, Mas canto igual o Serj - SOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 suellen do para nossa alegria k riariariai ai meu egg e.e' Melhor q Britney Spermas pelo menos Sei que vão me zua, Mas canto igual o Serj - SOAD [/color] kkkkkkkk² Eu disse com quem sua voz é parecida E nao com que voce gostaria que sua voz fosse parecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 voce sabe ne Sara com robertos carlos [video=youtube;9BqZXts17CA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados