Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outros Games²

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz uma sugestão há quase 2 meses atrás que não obtive resposta se a sugestão estava sendo analisada ou não, então já que o tópico caiu em esquecimento pelas páginas decidi "reviver" a sugestão que pode ser bem útil para vários membros que estão atrás de trainer, hacks, bugs, tutoriais de outros jogos que não se encaixam nas áreas atuais. A sugestão é a seguinte:

"Já que a Game Zone está sendo "reformulada" vocês poderiam aproveitar essa reformulação e criar uma área para Games em Geral. Alguns jogos bem conhecidos no mundo dos videogames não têm uma área para postagem de tutoriais, hacks, dúvidas e etc.

Então poderia ser criada uma área na "Outros Games" intitulada de "Games em Geral" ou "Outros Jogos" para a postagem de conteúdos para jogos como Need For Speed, The Sims, Saint's Row, FIFA, PES, simuladores diversos(Flight Simulator X, Euro Truck Simulator e etc), e outros jogos menos famosos que não podem ser postados nas demais áreas do fórum."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que essa área já existe: PC Games

Acho que todo conteúdo citado caberia muito bem nessa área.

Esses jogos são mais consoles, então não vejo os englobando a Game-Zone.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

@Small Guiiix

O problema da VGZ é que PC(Computador) não é um VideoGame. Além disso não têm áreas para a postagem de hacks, trainers e etc.

Creio que poderiam colocar essa área citada no tópico e retirar a área de PC da Video Game Zone. Dois dos jogos que eu postei no tópico "Flight Simulator X, Euro Truck Simulator" não tem como serem postado em qualquer outra área para console, pois são exclusívos de PC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.