Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Wallhacker + X-TRAP

nemo_
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal Eu estou com uma duvida , Quando eu vou suspender o PB com o seguinte programa Process Hacker Aparece A seguinte mensagem " Unable to Suspend PointBlank.exe (Pid 2908): Um parâmetro Inválido Foi passado a um Serviço ou funçao . é isso e quando eu abro o X-Fail o PB Fecha Por favor Me ajude D:

Sem+t%C3%ADtulo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá Pessoal Eu estou com uma duvida , Quando eu vou suspender o PB com o seguinte programa Process Hacker Aparece A seguinte mensagem " Unable to Suspend PointBlank.exe (Pid 2908): Um parâmetro Inválido Foi passado a um Serviço ou funçao . é isso e quando eu abro o X-Fail o PB Fecha Por favor Me ajude D:

Sem+t%C3%ADtulo2.png

Nemo seu sistema operacional e o Win 7 64bits ?

Link para o comentário

• 0
Ta mais e agr pra mim que uso win 7 32 bits eu abro o X-fail desativo o X-Trap e o pb fecha pode ajuda?[/color][/size][/font]

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1648621-desativando-o-xtrap-18-05-2012-por-qix.html

Recomendo assistir o video do qix.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.