Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O próximo up do Sasuke!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mudando de assunto novamente;

Excelente análise sobre os Susano's de cada personagem. Fico imaginando o que sairá daquele selo no Susano de Madara, se em um caiu uma chuva de meteoros, nesses sairão que uma LUA?

 

 

 

 

 

Não entendo o que querem dizer, como Susano perfeito, no Rinnegan? Por que dizem isto?Até hoje todos os Susano's, demonstraram TRÊS camadas de revestimento, sendo a terceira, a mais forte.

 

Para min não existe o Susano perfeito. O mais próximo disso seria aquele que possui o Susano de todos os MS, no caso a junção dos QUATRO SUSANO, em um só. Pois até hoje só existiu 4 Susano's se existir mais outro esse será o perfeito (''A JUNÇÃO DOS 5'').

 

A unica possível diferença entre o Susano do Rinnegan para os demais, níveis do Sharingan é a força, pois o do Madara ficou gigantesco, mas eu acredito que todo esse tamanho se deva a quantidade de chakra que ele possui, com o DNA de Hashirama + Edo Tensei + Seu chakra próprio. E não por que ele possui o Rinnegan, até porque o Susano de Sasuke não ficou mais forte continuou o mesmo , mas com a FUSÃO com o de seu irmão, ficou mais FORTE.

 

 

Cara , Susano'o perfeito é o nivel maximo do rinnegan e nao vejo porque nao haver um nivel de Susano'o no Rinnegan , pois olha só ate uns tempos atras , ( 1 ano mais ou menos ) pensavamos que o FMS era o nivel mais alto do Sharingan ! Nao era !

 

Concordo em certos pontos porem creio que haja sim uma evoluçao do Susano'o apartir de uma junçao da força e habilidades do Rinnegan com Sharingan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que consegui perceber é mais ou menos isso:

 

- Em Relação ao Kirin, o usuário do jutsu só precisa de alguma maneira aquecer as nuvens para criar nuvens do tipo Cumoninbulus(deve ser assim que se escreve) e usar chakra para moldar e conduzir o raio contra seu alvo, simplesmente assim ao meu ver.

 

- Em relação aos Modos Sennin, o primeiro a ser visto fora o dos Sapos por Jiraya e depois por Naruto, o segundo fora de Kabuto. Mas se pensarmos bem, algumas invocações mais fortes podem ter Modo Sennin, aparentemente o manga está quase no fim, mas ainda pode haver algum revira-volta e segredos mais obstantes serem revelados.

 

- Os Susano'os, devem variar de acordo com a personalidade e tipo de Poder.

 

- E não sei se lembram, devem não lembrar eu também não lembrava vi hj no Facebook:

 

543556_414446951933037_1525658244_n.jpg

 

A frente está Naruto em meio a fumaça negra do Cachimbo de um Sapo, e no canto superior esquerdo dá pra ver nosso querido amiguinho de olhos escarlates Sasuke em cima de um Falcão. Mas ou menos assim, á meu ver novamente os jutsus de Kuchyose são usados pra invocar animais de diversos tamanhos mas que usam ou possuem alguma habilidade de combate especial, Naruto consegue invocar no começo da serie desde Girinos a sapos de tamanho normal (Gamakichi e u outro), Cobras em versões gigantescas por Orochimaru. Não há nenhum motivo especial que possa tirar algum animal de não ter sua versão gigante, dando aos falcões também terem essa vantagem.

 

- Logo concluo que tudo pode acontecer, está a cargo de Kishimoto escrever, e botar pra frente, só ai teremos conclusões concretas a respeito de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.