Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CraftiveLand - Servidor 24H ON!/Dedicado SEM LAG!

Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando, até agora o server é muito bom! Recomendo vou até dar um Agradecer ;)

@Edit1

Bom, se pudesse deixar o Post mais colorido ou com fontes menores, SCREENSHOTS do server e etc.. Ele pode melhorar muito, thanks.

@-Anonymous

%@#$ You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amigo o servidor não fechou não, não estava on essa hora para afirmar que o servidor estava ou não on,logo logo irei contactar o administrador do Host e perguntar os quais motivos e se o servidor ficou off, Servidor está on!

Att: DaviCalmo

Link para o comentário

Olá senhores, sou um dos desenvolvedores do presente servidor, o caso do mesmo aparecer offline as vezes é um problema tecnico do hoster simplesme ele perde a conexão por alguns segundos periodicamente, com o delay que o servidor de minecraft leva para se reestabelecer parece que está off, estou fazendo o máximo para melhorar o servidor, já mandei tickets e liguei para empresa, mas em dia de domingo é dificil alguém trabalhar, há quase 24h estou trabalhando pela melhora espero que vocês sejam pacientes, agradeço o elogio ao sever e espero que cada dia mais players joguem, abraço

RiddleWxT - Desenvolvedor do Craftive Land!

Link para o comentário