Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CraftiveLand - Servidor 24H ON!/Dedicado SEM LAG!

Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando, até agora o server é muito bom! Recomendo vou até dar um Agradecer ;)

@Edit1

Bom, se pudesse deixar o Post mais colorido ou com fontes menores, SCREENSHOTS do server e etc.. Ele pode melhorar muito, thanks.

@-Anonymous

%@#$ You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amigo o servidor não fechou não, não estava on essa hora para afirmar que o servidor estava ou não on,logo logo irei contactar o administrador do Host e perguntar os quais motivos e se o servidor ficou off, Servidor está on!

Att: DaviCalmo

Link para o comentário

Olá senhores, sou um dos desenvolvedores do presente servidor, o caso do mesmo aparecer offline as vezes é um problema tecnico do hoster simplesme ele perde a conexão por alguns segundos periodicamente, com o delay que o servidor de minecraft leva para se reestabelecer parece que está off, estou fazendo o máximo para melhorar o servidor, já mandei tickets e liguei para empresa, mas em dia de domingo é dificil alguém trabalhar, há quase 24h estou trabalhando pela melhora espero que vocês sejam pacientes, agradeço o elogio ao sever e espero que cada dia mais players joguem, abraço

RiddleWxT - Desenvolvedor do Craftive Land!

Link para o comentário

Meu que isso que server é esse meu entrei no server peguei os itens nb coletei os itens como madeira e outras coisas e quando termino de fazer minha casa um cara entra nela me mata pega meus itens destroi minha casa e nenhum adm on pelo menos pra fica invisivel pra ver o que acontece no server pow tava de noite era pvp mais o cara entra na casa das pessoas e ir roubar os itens que isso meu pow os cara mata e fica roubando as coisas das pessoas e o resto dos players rindo de mim pq morre e o cara me levo tudo nao recomendo mais recomendo entra e ver pra ver que o que to falando é verdade.

Link para o comentário

Meu que isso que server é esse meu entrei no server peguei os itens nb coletei os itens como madeira e outras coisas e quando termino de fazer minha casa um cara entra nela me mata pega meus itens destroi minha casa e nenhum adm on pelo menos pra fica invisivel pra ver o que acontece no server pow tava de noite era pvp mais o cara entra na casa das pessoas e ir roubar os itens que isso meu pow os cara mata e fica roubando as coisas das pessoas e o resto dos players rindo de mim pq morre e o cara me levo tudo nao recomendo mais recomendo entra e ver pra ver que o que to falando é verdade.

Amigo, sempre tem adm on no servidor, para contactar um adm só digitar /helpop , antes de você contruir sua casa marque o seu terreno para não destruir, A ferramenta para você selecionar a area é o Graveto/Stick, pegue ele e selecione dois pontos nas extremidades da sua casa no chão (do lado de fora da casa).

Então escreva o seguinte comando:

/res select vert

Ele vai selecionar todos os blocos daquela seleção, do céu até a Bedrock. Assim seu teto também vai estar protegido.

Então faça:

/res create [Nome da sua Casa]

Pronto! Simples não?

Se você quiser permitir que alguém construa em sua casa digite o comando abaixo.

/res pset [NomeDaResidencia] [Player] build true

E para retirar a permissão digite

/res pset [NomeDaResidencia] [Player] build false

Se deseja alterar a mensagem de entrada e de saida de sua residencia digite:

/res message [NomeDaResidencia] enter [Mensagem]

Para alterar a mensagem de entrada

/res message [NomeDaResidencia] leave [Mensagem]

Para alterar a mensagem de saida

Se quiser apagar a sua proteção basta apenas digitar:

/res remove [NomedaResidencia]

Para mais informações =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O unico cara que teve a casa destruida que reclamou comigo eu reembolsei ele e mesmo assim, existe o sistema de proteção, aconselhamos a todos proteger a casa antes de construir, não posso controlar ações de players trolls, mostro ao senhor os logs do server de quantas prisões já foram feitas, e até bans efetuados, não dá pra agradar todo mundo, não venha generalizar e falar mal do server, estamos fazendo o possivel para suprir os erros de conexão atender a todos, vamos jogar!

Atenciosamente RiddleWxT - Desenvolvedor do Craftive Land

Link para o comentário

alguém poderia me responder? eu entrei no server e peguei bastante recursos, mais o servidor vive caindo graças a isso ja perdi muitos alimentos, armas e armaduras, fico grato se me responderem

Over(Negodefone)

alguém poderia me responder?

Link para o comentário

muitoo bom o servidor o unico problema e que ele cai muitas vezes

Bom, todos os op's já estão cientes desses acontecimentos, já esta programado o Aumento da memória física do Servidor, até o Dia 5 talvez já estará tudo normalizado!

Att: DaviiWxT

Desculpe se eu for lerdo,mas eu me registro no seu server e quando vou entrar novamente nele fala que a senha é incorreta.

Não você não é lerdo '-' , bom amigo, depende, você pode ter se registrado e ter esquecido a senha ou está digitando ela errada, ou você não esta conseguindo registrar, para se registrar é só digitar /register SENHA SENHANOVAMENTE !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.