Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBoot =)

Posts Recomendados

porra Galera praque Hack,Na boa parem com isso Estao estragaando o CF vc's nao precisa disso,mas nao vc's kerem fode o jogo TNC galera para de usa hack td's lixo

vc's Br's fode td os nossos jogos

sabe pq nao temos mt's jogos br? Porq vc's nao sabe joga limpo querem usa hack

parem de usa hack vamo representa o Brasil mostra q vc's nao precisam disso

é isso Galera tomen conciencia e parem de usa hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra Galera praque Hack,Na boa parem com isso Estao estragaando o CF vc's nao precisa disso,mas nao vc's kerem fode o jogo TNC galera para de usa hack td's lixo

vc's Br's fode td os nossos jogos

sabe pq nao temos mt's jogos br? Porq vc's nao sabe joga limpo querem usa hack

parem de usa hack vamo representa o Brasil mostra q vc's nao precisam disso

é isso Galera tomen conciencia e parem de usa hack

Amigao , Cada um decide doque bem entender cara voce responde so por vaco e nao pelos outro Taa bom Fas e sua parte que fazemos a nossa Thanks.

Link para o comentário

Apoiado ... Usam programas ilegais, só para estragarem o jogo.

brenynhokl > Você também responde só por você. Tem bem mais gente que não usa programas ilegais no jogo, do que esses elementos... A Nossa parte agente ta fazendo, que é reporta-los por isso. Agora façam a de vocês, que é aprender a jogar, e parar de usar isso, O povo Brasileiro é muito acomodado, só quer coisas fáceis... Aprende a jogar limpo cara.

THEAMAZINGPLAYER01 > A Linguagem é inapropriada no site assim como o hack é inapropriado, e Proibido, então cala essa Boca.

E se alguém me perguntar porque estou aqui ... É porque eu ja usei esse tipo de site, para "foder" com os Americanos '-' .. Mais quando a coisa é nossa, é outros 10.

Tomem consciência, aprendam a jogar... Programas Ilegais, é sinal de fraqueza, coisa de gente que não sabe joga.

Link para o comentário

Apoiado ... Usam programas ilegais, só para estragarem o jogo.

brenynhokl > Você também responde só por você. Tem bem mais gente que não usa programas ilegais no jogo, do que esses elementos... A Nossa parte agente ta fazendo, que é reporta-los por isso. Agora façam a de vocês, que é aprender a jogar, e parar de usar isso, O povo Brasileiro é muito acomodado, só quer coisas fáceis... Aprende a jogar limpo cara.

THEAMAZINGPLAYER01 > A Linguagem é inapropriada no site assim como o hack é inapropriado, e Proibido, então cala essa Boca.

E se alguém me perguntar porque estou aqui ... É porque eu ja usei esse tipo de site, para "foder" com os Americanos '-' .. Mais quando a coisa é nossa, é outros 10.

Tomem consciência, aprendam a jogar... Programas Ilegais, é sinal de fraqueza, coisa de gente que não sabe joga.

E tois mlk entende noiz representa o BRsil mas nao podemos Dizer o mesmo de vvc's =/

Link para o comentário

Ei Mano Nois Decidimos Se Kizermos Usar Hack Ou Não

Fica Queto Ai Que Isso Não é Problema Seu

E Sim De Quem Quer Usar

Não é Cupa Nossa Se Todos Estão Usando Hack

Só Estamos Aqui Para Ajudar Quem Quer e Isso Dai n Vai Adiantar Nada

Vir Aqui Criar 1 Tópico Inutil Só Para Tentar Mudar Muita Gente q Por Vontade Própria Kis Usar Hack

Link para o comentário

Ei Mano Nois Decidimos Se Kizermos Usar Hack Ou Não

Fica Queto Ai Que Isso Não é Problema Seu

E Sim De Quem Quer Usar

Não é Cupa Nossa Se Todos Estão Usando Hack

Só Estamos Aqui Para Ajudar Quem Quer e Isso Dai n Vai Adiantar Nada

Vir Aqui Criar 1 Tópico Inutil Só Para Tentar Mudar Muita Gente q Por Vontade Própria Kis Usar Hack

Todo mundo não.. retire essas palavras ... Hacks são para jogadores fracos, que não se contentam em aprender a jogar normalmente, e querem apelar.

Se os outros comecem estrume você comeria também então né ?

Porque você usa hack porque outros usam, se é isso, você tem a mente fraca, vai pela cabeça dos outros ... Simplesmente Fraco pra mim.

Mais no fim das contas, de uma coisa eu sei ...

Que quando bater a Atualização, eu vou continuar com a minha conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.