Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele e hack ? e possivel isso '-'

zikinhaxd346
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara e hack so pode no começo do video voces poden ver que ele uso uma tormenta de tiros que da tempo pra carrega agora o resto con certeza e hack e fala que eu so hack '-'

Erros meus

1-Tivia ter denunciado

2-Dava pra ganha facilei '-'

3-Usei fenda profunda muito longe

[video=youtube;mte0aPvCwHA]

Pra quem não ta conseguindo ve ta aqui :

A esqueci de diser isso pra todos que estiveran contra um hack em pvp nao falen nada aceiten a derrota denuncie ele por que hack sao assim mesmo vai voce pode fazer uma estrategia caso o player esteja smt com hack mp grave um video e mande um ticker para a LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker cara-de-pau

Isso aumenta mais minha raiva de APs

Mas nesse caso AP não tem nada haver

Só o jogador que não sabe usa-lo

Pena que com essa qualidade não podemos denuncia-lo

Fique um pouco mais atento agora ^^

Link para o comentário

É hack de mp.

Mano sua guild inteira e hack -.-' o que que tu tafazendo aqui '-'

precisa treina em cara D= mais lupus é skill direto mesmo ' date=' eu to meio na duvida mais acho q nao era hack[/quote']

Mano pra sua informação eu nao jogo do geito que esta pensando e voce nao e ninguem pra fala mal dos outros ele ta de hack voce que o que ?

Link para o comentário

Cara se esse lupus q vc lutou é level 76 e tem 40% de Recuperação de MP+ Absorção de MP Não é hacker!!. Mas o lupus q tá ai tá com Set de canaban sem sinal de Cash é hacker confirmado claro q ele não apelou direto ele tentou disfarçar mas não conseguiu

Link para o comentário

Cara se é nbão heim

Acusando por uma coisa q n fez

Bom mesmo assim preste mais atenção

Até

cara pera ai ta me chamando de nbão?

melhore esse portugues seu e seu palavrão seu agora eu percepi que o player que estava lutando estava de hack pois ele so uso skills e tento disfarça mais não conseguiu antes de xingar os outros pensa bem por que você sabe que ninguem gosta de ser xingado

Link para o comentário

HAKER seus nbs pense bem, dio começa com uma porção de AP lupus nao e o dio nao tava com a 3 marca de AP cheia quando o mlko soltou akela tempestade de tiros ?????? eaí e outra soltou akela skill tempo bala que sobra 0 de AP e dps soltou temepestade ke necessita +- metade do AP

pra mim so tem 1 nome HAKER

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.