Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack crossfire al.


Rrazy
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria da ajuda de vocês em uma coisa, estava usando o Hack , com aimbot - wal - no recoil etc.. da X5, mais de repente vim na net para ver na web Cheats se tinha mais algum Hack Atualizado.

 

Pois bem, sai do crossfire, e do Hack também, mais agora vou abrir o Hack, e carrega os 5 segundos tranquilos, fecho a propaganda espero mais 1 minuto, ate aparecer Star Game, mais não aparece, antes aparecia normalmente, então gostaria da ajuda de vocês, para tentar me ajudar e me falar oque aconteceu para que eu possa voltar a usar o HACK.

 

edit, olhe a foto:2Dbh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo Aki Tmb Está Assim,Estou Pesquisando Na NET Pra Ver Se Acho Alguma Coisa Sobre Isso Pois Bem Se Eu Achar Eu Edito,Más Tmb Gostaria De Saber Se Alguem Ja Sabe Oq Aconteceu '-'[/font]

 

Agradeço, se postar aqui.

 

O mais ruim, e que o Crossfire AL tá tão cheio de Hacks, que se ficar sem hack, você pode tará com o KD 10000/500, que amanha já fica negativo, por isso espero alguma solução, pois ficar o domingo, sem nada pra fazer e ruim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa, agora não tem nada pra fazer, jogar CFAL não da kk, porque tá cheio de HACK, entra lá leva HS no coco.

Quem quiser me *** lá no CFAL adiciona ai, nome do Soldado -Stap- espero alguma solução pra esse erro no HACK.

Aguardo ansiosamente. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affs Jogando CFAL Sem Hack Lá E Um Cara Agachado Com Speed E Sangue Nôs Olho '-.- me matou de faca no modo mutação deu uns 2500 de DEMAGE em min pedi o link de download é ele responde : que hack ? eu ? To Com Hack Não '-.- affs odeio esse cara '-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Affs Jogando CFAL Sem Hack Lá E Um Cara Agachado Com Speed E Sangue Nôs Olho '-.- me matou de faca no modo mutação deu uns 2500 de DEMAGE em min pedi o link de download é ele responde : que hack ? eu ? To Com Hack Não '-.- affs odeio esse cara '-.-

 

Poxa, tava animado com o hack.

Agora vamos faser oque no fim de semana? chupar o dedo? porque CFAL & CFNA não da pra jogar porque 99,9% irá ter HACK, então teriamos que ter tambem.

Por favor aí pessoal, ageitem isso, e achem alguma solução, por favor, iremos agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MEU FILHOS VCS SÃO BURROS? OU FINGE DE BURROS ?

O X-TRAP ATUALIZO QUER DIZER QUE O SERVE DO CROSSFIRE ATUALIZO ESSA HACK

NÃO FUNFA MAS ESPERA OUTROS POSTS COM HACK QUE A GALERA DA WEBCHEATS

VÃO POSTA SO ESPERA UM POUCO DAKI A 1 OU 2 DIAS TEM HACKES NOVOS '

 

ESPERO TER EXPLICADO A VOCÊS E ENTENDEM :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MEU FILHOS VCS SÃO BURROS? OU FINGE DE BURROS ?

O X-TRAP ATUALIZO QUER DIZER QUE O SERVE DO CROSSFIRE ATUALIZO ESSA HACK

NÃO FUNFA MAS ESPERA OUTROS POSTS COM HACK QUE A GALERA DA WEBCHEATS

VÃO POSTA SO ESPERA UM POUCO DAKI A 1 OU 2 DIAS TEM HACKES NOVOS '

 

ESPERO TER EXPLICADO A VOCÊS E ENTENDEM :risomalefico:

 

Se tu vir aqui postar coisas inúteis, nos ofendendo, irei reporta-lo.

 

Fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amores & Amoras, achei um HACK atualizado *-*

Podem baixar, e o mesmo processo, espera 5 segundos e clica em StarGame, tá funcionando :)

Link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1660911-cf-al-hack-v7-5-fxseries-gold-edition-fix1.html

 

Espero ter ajudado, algum moderador, pode fechar o tópico já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.