Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [EXPLICADO] Porque os Noob usam hacker venha VER!


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Flatron~* faço essa propaganda não com o intuito de parar os hackers ja que sei que não tenho essa influência apenas ridicularizar e mostrar como eles são inferiores e se tiver o minimo de mentalidade realmente irá parar, mas a grande maioria nem liga, ou vê o vídeo.

Quanto ao kick ao hackers esta difícil jogar hoje havia 2 hackers no meu time e 3 no time demais o time adversário kickou o unico hacker que estava causando o grande transtornos porque ele estava de aimbot o famoso 360° os demais eram apenas no recoil e wall e quando o time adversário kickou o hacker aimboter, eu fui kickar o de meu time em seguida, e todos apertaram F12 e em consequência disso eu fui kickado logo em seguida e expulso da sala, situação difícil não!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Tinha Assistido A Esse Vídeo , Eu Não Uso Hacker , Particularmente , Odeio Quem Usa , Mais Como Está Impossivel De Se Jogar CrossFire , Criei Uma Conta Fake Usando Hacker Porque Está Tenso De Jogar Contra Hackers , Eu Entro No Jogo , A Cada 8 Jogadores 7 São Hackers -.-' , Então Eu Criei Conta FAKE Só Pra Poder Conseguir Jogar , Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.