Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem, muito serio...

Eduardo1-4
 Compartilhar

Pergunta

Gente, esse é o meu problema...

Faz uns 5 ou 6 dias que eu Baixei Grand chase, depois de instala-lo eu comecei a baixar as atualizações pelo próprio Gc, quando tentei entrar de novo no gc o seguinte problema apareceu, "O jogo já esta em execução", tentei reiniciar o jogo e nada, fiz logoff e funcionou, só que quando iniciei o jogo apareceu outro problema, "Falha na inicialização do guamemon" eu fiz tudo possível para resolver esses problemas, só uma opção funcionou.

"Vá no seguinte diretório: C:\Windows\System32\drivers\etc

Abra o host no bloco de notas

Apague todo o conteúdo e digite:

127.0.0.1 localhost"

e mesmo assim, só funcionou na primeira vez que eu abri o GC, depois disso voltou os erros normais, só que ao invés de "O jogo ja esta em execução" apareceu "o gameguard já esta em execução"...

eu já tentei de tudo para resolver esse Problemas,tudo mesmo,eu nem sei quantos tópicos eu já fui...

eu já excluir meus antivírus (Norton,COMODO) e nada, baixei o AVAST para ver se faz alguma diferença e nada...

eu não sei mas oque fazer...

me ajude...

e uma pergunta o IOBIT pode fazer alguma dessas coisas no GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.