Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opinião do que deveria ser feito!


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

De sua opinião para o que deveria ser feito para impedir usuários menor de 16 anos não consigam jogar?

Você acha justo isso proibir usuários menores de 16 anos de jogarem?

Obs: O jogo é recomendado só para menores de 16 anos.

Minha opinião eu, acho justo, já que a maioria dos hackers tem entre 11 e 14 anos, são crianças que só querem vencer a qualquer custo e não sabem perder e aprender com a derrota e conseguir consequentemente uma vitória assim boa parte dessas crianças estariam fora do jogo e quando tiver 16 anos e estiver mais matura e souber que não há diversão quando todos não riem ou seja não posso me divertir estragando a diversão dos outros, voltarem a jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc,

Maioria dos players sao jovens,

De 10~14 anos, que so querem ganhar,

Crianças que nao aguentam ficar morrendo,

Eu comecei a jogar a uns 4 anos,

Eu tinha 12 anos, mas nunca usei hack,

Fui jogando, melhorando, adquirindo abilidades,

E em setembro do ano passado,

Criei minha acc nova, para ser reconhecida,

E esta dando certo, meus videos estao "populares".

Fico muito feliz por nao usar hack ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 11 anos e meu KD é 44, e eu to jogando bem e nunca usei HACK, gosto de joga com minhas habilidades, mais tambem nao aceito hack jogando no jogo

 

Ai fica difícil porque estou generalizando também mais a grande maioria são entre 10 e 14 anos usuários de hackers você dever ser 1% de 99% desses usuários dessa facha etária que jogam Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q todos devem jogar mais q saiba que perder faz parte da vida

nem sempre você pode ganhar mais sempre pode dar seu melhor e

concerteza um dia vc vai ser reconhecido e igual o clã meu e dos amigos

uN.Like temos apenas 11 membros ranking 420 nunca usamos hack e nunca vamos usar

não recrutamos qualquer um pois esse qualquer um pode estragar com todo o clã se for um cheat da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso de uma forma totalmente diferente.

Embora o jogo contem violencia, a verdadeixa faixa etaria minima é 13 anos.

Isso foi dito pelo própio Administrador do Crossfire, o famoso Saidin.

Mais é, entre a faixa de 10 ~ 13 anos as pessoas na maioiria usam hacker.

Tenho 14 anos, ja usei hacker quando começei a jogar, criei uma conta upei até staff e tomei BAN, depois criei uma nova conta e nunca mais usei hacker.

Agora sou otimo player de GM, mais odeio esses malditos que morrem e me chamam de hack, nem sabem o que é pinpoint.

 

Então, voltando ao assunto, acredito que para melhorar o Crossfire a z8games poderia.

Banir o Brasil de criar conta, como os outros paises, e as contas de agora continuarem, exemplo: Uma pessoa poder jogar, mais ninguem poder criar nova conta.

Pois dessa forma, os hackers serão reportados, e assim, não irão poder criar novas contas.

E é obvio que isso, com a z8games deixando todos os camufladores de IP assim, digamos, não funcionais.

Bom, essa é minha opnião, cada um tem a sua.

Um abraço e boa sorte

Até mais.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;6511831']Penso de uma forma totalmente diferente.

Embora o jogo contem violencia, a verdadeixa faixa etaria minima é 13 anos.

Isso foi dito pelo própio Administrador do Crossfire, o famoso Saidin.

Mais é, entre a faixa de 10 ~ 13 anos as pessoas na maioiria usam hacker.

Tenho 14 anos, ja usei hacker quando começei a jogar, criei uma conta upei até staff e tomei BAN, depois criei uma nova conta e nunca mais usei hacker.

Agora sou otimo player de GM, mais odeio esses malditos que morrem e me chamam de hack, nem sabem o que é pinpoint.

 

Então, voltando ao assunto, acredito que para melhorar o Crossfire a z8games poderia.

Banir o Brasil de criar conta, como os outros paises, e as contas de agora continuarem, exemplo: Uma pessoa poder jogar, mais ninguem poder criar nova conta.

Pois dessa forma, os hackers serão reportados, e assim, não irão poder criar novas contas.

E é obvio que isso, com a z8games deixando todos os camufladores de IP assim, digamos, não funcionais.

Bom, essa é minha opnião, cada um tem a sua.

Um abraço e boa sorte

Até mais.

 

Isso realmente é uma otima ideia mais para conseguir com que a pessoa não crie uma nova conta

eles tem que pegar o IP da pessoa mais isso é considerado invasão de privacidade e pode dar cadeia

então é praticamente impossivel impedir de uma pessoa criar varias contas entao o geito é para de fazer hack

ou banir logo de vez o crossfire do brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é uma otima ideia mais para conseguir com que a pessoa não crie uma nova conta

eles tem que pegar o IP da pessoa mais isso é considerado invasão de privacidade e pode dar cadeia

então é praticamente impossivel impedir de uma pessoa criar varias contas entao o geito é para de fazer hack

ou banir logo de vez o crossfire do brasil![/color][/size][/b]

 

Errado, como pode ver, se procurar, a z8games ja baniu alguns paises de criar contas no Crossfire NA, mais o Brasil não foi banido, e eu digo isso, infelizmente...

Porque a z8games realmente sabe o IP de cada jogador de Crossfire, quando você cria uma conta e loga no site, seu IP ja fica visto pelos Game Managers da z8games.

E eles nunca irão usar isso contra uma pessoa, por exemplo, fazer algo de errado, pois isso é ilegal e pode até fechar o jogo sabia?

Então, eles poderiam banir o brasil de criar contas, e deixar os camufladores de IP detectaveis, assim os brasileiros seriam banidos, e não teriam mais contas pra jogar, e assim irria diminuindo os hackers no jogo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, voltando ao assunto, acredito que para melhorar o Crossfire a z8games poderia.

Banir o Brasil de criar conta, como os outros paises, e as contas de agora continuarem, exemplo: Uma pessoa poder jogar, mais ninguem poder criar nova conta.

Pois dessa forma, os hackers serão reportados, e assim, não irão poder criar novas contas.

E é obvio que isso, com a z8games deixando todos os camufladores de IP assim, digamos, não funcionais.

Bom, essa é minha opnião, cada um tem a sua.

Um abraço e boa sorte

Até mais.

 

Gostei dessa sugestão mais poco provavelmente seria sevada a frende pelos administradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trem de 16 anos ai não! (tenho 15 '-')

Mas concordo a maioria dos hackers tem de 11~14 anos.

São criancinhas nbs e que se achão fodonas. Confesso que já usei hacker,

assim quando comecei a jogar, depois tomei BAN e parei, ai fui pro CFAL,

la comecei a jogar mto o GM ou MF onde conheci muitos players bons, que fiz amizade e foram me ensinando a jogar,

hoje estou se não no melhor Clan de MF no CFAL em um dos melhores! E isso porque treinei e fui melhorando um pouquinho a cada dia

e não precisei de haker para matar!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.