Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situação ridicula

biu2511
 Compartilhar

Posts Recomendados

A situação do jogo é simplismente ridicula, graças a vocês da WebShits ( piadinha engraçada não? ) o jogo está totalmente arruinado.

Vocês dizem que dão diversão pra pessoas fazendo hacks e mais hacks mas na verdade vocês ajudam 10% pra estragar a diversão de 90%.

Sinceramente, se não sabem jogar o jogo não estrague ele, pare de jogar.

Não há motivos pra voces usarem hacks, crossfire é um jogo totalmente facil.

Quando jogava o NA achava que os Br's usavam hack por serem Laggers e tal, mas descobri que é porque o povo Brasileiro é mediocre e tenta levar vantagem em todas as situações.

A Web Cheats colabora pra destruição do jogo, vocês não ajudam ninguem, em breve o jogo que tentam deixar mais facil pras pessoas podera ser fechado e então a graça de todos acaba.

PAREM DE FAZER HACKS, NÃO HÁ MOTIVOS EFETIVOS PARA ISSO.

Vocês prejudicam a maioria para favorecer uma minoria, descaso com os players.

Parem, peço, parem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, mais acho que você deveria ver a webcheats com outros olhos.

Pois aqui não tem só hacker, aqui tem a área de tutoriais para jogos, tem a área de suporte para ajudar membros.

Você deveria rever os seus conceitos. Abraço!

Link para o comentário

esse topico e inutil e devera ser fechado . quanto ao seu pedido ele nunca sera realizado ^^ nem se for 100% hack isso vai parar ^^

Você acha o tópico inutil?

E o que você faz de util?

Usa hack?

Estraga o jogo?

Eu tenho uma iniciativa, eu tento melhorar o jogo, não estragar como a maioria de vocês.

Também concordo, mais acho que você deveria ver a webcheats com outros olhos.

Pois aqui não tem só hacker, aqui tem a área de tutoriais para jogos, tem a área de suporte para ajudar membros.

Você deveria rever os seus conceitos. Abraço!

Eu respeito a parte de tutoriais, mas o foco principal do site é o fornecimento de Hacks logo deve ser enfatizado.

Link para o comentário

Bom amigo, concordo plenamente com você, como o Flatron~* disse, a WebCheats não proporciona apenas Cheater para os seus úsuarios, ela nós da uma área de discussão OFF sobre o Game, Tutoriais, Ajuda, Skins e Mods entre outros, sua iniciativa não é nova, já partiu de muitos úsuarios mas como sempre sem nenhum tipo se sucesso, se você realmente quer mudar isso, você deve tentar outra alternativa, algum tipo de Website personalizado, divulgue-o, mas não é criando uma conta no Website é criando um tópico que 90% dos úsuarios vão lhe chingar que você vai mudar alguma coisa.

Sou a favor, mas assim não da amigo, tente outra coisa para tentar mudar essa situação.

iPiixy

Link para o comentário

Bom amigo, concordo plenamente com você, como o Flatron~* disse, a WebCheats não proporciona apenas Cheater para os seus úsuarios, ela nós da uma área de discussão OFF sobre o Game, Tutoriais, Ajuda, Skins e Mods entre outros, sua iniciativa não é nova, já partiu de muitos úsuarios mas como sempre sem nenhum tipo se sucesso, se você realmente quer mudar isso, você deve tentar outra alternativa, algum tipo de Website personalizado, divulgue-o, mas não é criando uma conta no Website é criando um tópico que 90% dos úsuarios vão lhe chingar que você vai mudar alguma coisa.

Sou a favor, mas assim não da amigo, tente outra coisa para tentar mudar essa situação.

iPiixy [/color][/size][/center]

A questão é que a gente tem que divulgar aonde os causadores dos problemas ficam ( WebCheats). Não adianta falarmos em um lugar onde essas pessoas não irão ouvir.

Pode não dar certo, pode ser que eu faça uns 2 pararem de usar hack, há varias alternativas.

O que eu sei é que ficar parado não adianta.

Não me importo de ser chingado desde que tenha os principios corretos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.