Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como tirar mensagen de erro do Ca


juviano
 Compartilhar

Pergunta

Assim que logo no ca aparece uma mensagen de erro... e meu mensenger do ca não funciona num da pra add ninguem num consigo falar com o clan aparece como se eu estivese sempre off line so que gp e esp acumulão normal por favor me ajudem

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aki esta ->

 

Boa noite pessoal estou aki para ajudar quem esta com o mesmo problema que eu estava com aquele erro verificaty passaport e o messenger do jogo fica em branco e a pagina do clan fica com todos os mebros off e vc não consegue add ninguem nao é verdade? Então pessoal eu andei fuçando aki e consegui resolver o problema que vou ensinar passa-a-passo como resolver!

 

1º passo:entre no proxycap, clique com o butão direito em preferences, vai aparecer uma janela ,clique em rules e depois clique em new tunneling rule.

 

2º passo: em proxy server coloque o seguinte ip que ja esta ai basta clicar em cima do defalt( o ip é 127.0.0.1:1080), e depois em application coloque a opção specify e clique nos 3 pontinhos (...) para procurar o seguinte arquivo NMService.exe que esta na pasta do combat arms.

 

Depois é só clicar em ok.

 

E pronto o erro verificaty passaport não vai mais aparecer......

 

 

DUVIDAS OLHE O FINAL DO TOPICO ''MEGA TUTO, JOGANDO CA''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.