Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu tava com fome, então preparei um lanchinho pra mim. Tá servido? Ps: Minha vó pediu o mesmo que eu kk' tal vó tal neto [?] e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Traz pra mim \ç,ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Daora a vida Eu também quero comer esse negócinho do Leaol /E Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Traíra, nunca mais fala comigo, fala que gosta de Coke e bebe Kuat. :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Maio 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu odeio coke, eu ja disse que não gosta. Faz mt mal kkkkkk' Mas você é fanta uva, q q ta falando ai? ´run ! Só n tomo coca, kuat é bom, ainda mais de 1 litro ashashuuash @kimi To chegando \a @CyroO Não vai nao hihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 \megusta Só ta com a foto ai pra ser marvado -nn ~le eu sou mais uma coca do que kaut~ t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Preferia uma coca cola ali em .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 OMG Você sabe fazer pizza!! kk enfim , deve ter ficado bom , divide com os mano ai o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Vey y.y Minha Casa Não Têm Nem Água Quanto Mais Refri y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu queeeeerooo *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Um lanche aparentemente apetitoso. Quando menor, também era acostumado a fazer carinhas nas refeições. Bons tempos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 em vez de comer tira foto e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 /filadeumaripariga To com uma fome da moléstia e você vem aqui posta, manda um pedaço via email pra não esfriar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Eu sou chegado num Kuat rs Ainda mais com uma pizza... hum, que delícia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 LOL Eu Quero Me Da Me Da Eu Quero Muito Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 afx leaol , tô morrendo de fome aqui em casa , e to com preguiça de comprar , agora vou me sacrificar e vou comprar , porque fome mata ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Osso,é colocar ketchup na pizza,sucesso puro ahuehuaehuae,enfim se eu quiser comer algo aqui em casa,só fabricando a aguá,porque tá em falta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Eu também quero comer esse negócinho do Leaol... ...Eu também quero comer esse negócinho do Leaol ..........Eu também quero comer esse negócinho do Leaol EU SOU UMA MALDITO MALICIOSO '-' Perdão Leaol, é que seu avatar da Taylor me deixa fora de mim... u.u (p.s: TO servido aki com minha... BAGETE com molho shoyu ) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Velho me deu uma fome aqui agora..kk Vida boa em. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Beleza Leaol, fica comendo essas pizzas e nem pra dividir né..\okay Vai ver também quando eu for comer pão com margarina e copo de água da privada \ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Olha, ele sabe fazer Pizza com carinha. \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Af velho, que vontade de te xingar leão. Putz como você posta uma coisas dessas? tô morrendo de fome aqui.. você não tem noção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 kkkkkkkkk' AII siim hem hehe'-' Falow´z~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados