Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

design da wc


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom opinião minha a design da wc só sabe avaliar tags,atualmente vejo que membros ou acham que sabem avaliar ou não sabem avaliar Lp's ou jobs em dimensões maiores como vetores e vexel ....,era pra isso já está um pouco superior né,oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, concordo, mas o incentivo e a informação está caindo, a era de quando os membros postavam somente pra adquirir posts voltou.

Bom, não estou com disposição pra conseguir o contrário, infelizmente, mas parados não vai melhorar muita coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, concordo, mas o incentivo e a informação está caindo, a era de quando os membros postavam somente pra adquirir posts voltou.

Bom, não estou com disposição pra conseguir o contrário, infelizmente, mas parados não vai melhorar muita coisa mesmo.

 

As regras da galeria mudaram justamente por causa disso.

Se não leu, recomendo que leia, verá que o conceito de flood lá mudou: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria-atualizadas-dia-12-05-2012-a.html

 

Não entendi o motivo deste tópico Bruninho, se você tem uma crítica para fazer à Design Zone, deveria saber a área correta para fazer isto: Opiniões e Reclamações

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, exatamente, e os posts da área de battles são excelentes, né. Bom, esqueça.

Tenho certeza que o Bruninho não postou com intuito de criticar, estamos numa área de bate-papo, estamos discutindo, nenhuma hora foi requisitada a presença de um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi pra criticar,alias você postou algo que não tem nada a ver com o tópico,eu não falo de floods,eu falo de saber oque é e como avaliar --',postei aqui pra saber oque membros acham não oque o design posta as regras,primeira coisa no tópico não citei sobre regras ou algo do tipo,e sim sobre que os membros não saibam oque é e querem avaliar mas não saibam ... é isso alias tudo para um design agora é regra,regras são bons porém diálogo e suporte conta mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso ocorre pois os outros estilos como LPs, vetores etc, nao foram tão valorizados na WC,

E por isso muitos nao tem noçao de como avaliar.

Eu acho que para isso mudar, os membros deveriam postar mais tutoriais, mais PSDs para estudo desse estilo,

E valorizar mais outros estilos,

Nao apenas signs e avatares.

Essa é minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra aprender o básico e talz...

Mais pra quem realmente quer evoluir e leva Design a sério, a área não está boa..

Realmente falta muito incentivo...

Atualmente a maioria dos membros só sabem avaliar Tags/Signs e Avatares...

Ainda falta um incentivo para trabalhos mais profissionais...

Aos poucos está melhorando...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nada, isso não é de meu interesse.

Tem coisas mais importantes para serem debatidas.

Fala sério, e o que faz aqui? '-'

 

 

Dá pra aprender o básico e talz...

Mais pra quem realmente quer evoluir e leva Design a sério, a área não está boa..

Realmente falta muito incentivo...

Atualmente a maioria dos membros só sabem avaliar Tags/Signs e Avatares...

Ainda falta um incentivo para trabalhos mais profissionais...

Aos poucos está melhorando...[/color][/size][/font][/b][/center]

Na verdade, o design DECAIU. :/

Antigamente existia mais LP's(Na época em que as LP's eram mais valorizadas), em 2010~inicio de 2011.

No tempo que estive fora, o design na WC decaiu muito e voltou para APENAS SIGN's.

Quando eu tiver um tempo "mais livre"(fora da moderação e esquecendo jogos -q), eu irei fazer LP's com mais frequência, pois alguns membros precisam saber o que é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Bruno,

mas não faria o menor sentido, até porque eles vem aqui pra aprender

e começar a aprender por jobs com níveis assim, seria uma perca de tempo.

Muitos, os que realmente se interessam, devem por vontade própria ir aprender.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 entre 5 designers não fazem LP e 1 entre 5 não sabem o que é LP.

Creio que a design zone já esta desatualizada a muito tempo, o jeito é procurar fóruns de design para postar porque se você quer aprender algo, não será aqui.

 

Exatamente.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.