leozinhoac 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKkronus 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Cara a WC n é lugar de venda de hack... Mesmo porque os Admin n estão se responsabilizando pelos roubos que alguns hackers problemáticos fazem... Então procure um site de venda... Mercado Livre por exemplo... Hoje em dia é meio difícil acreditar que um hack funciona faz 7 meses... Então tome cuidado e procure o lugar certo para essas vendas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhoac 0 Postado 26 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 pra quem acha q o hack nao existe me *** msn, que eu mostro o hack, se vc acha que vai pagar e nao vai receber o hack tenho 4 pessoas que compraram o hack me adicionando de um post antigo aqui na wc. quem quiser estamos ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 18 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Wc n da com esses noobs que vende todo e_e .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Aki n e lugar de venda entaum para de ser noob e posta algo descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emersonn™ 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Leo , vei , posta ai se tiver , de boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netohs2 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Pow, aproveita q tu foi ban e vamos bagaça a hz... Posta aeew pra nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirobalista 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Cara, aqui na WC não é um site para vendas, aqui apenas compartilhamos nosso trabalho com o pessoal, mas sem cobrar nada, entende? Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 7 mes e o hacker n foii Patch? avah dos melhores programadores sempre são patch e tals se vc n ussa dll e nem injector vc usa Drena e Presa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ingana qee eu gostoo .x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emersonn™ 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Ele tem o hacker vei , de boa . tbm a X-TRAP ta de olho aqui no WC só esperando postar algo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetelloo 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " ele tem o hacker "? AUSDHUDHAUDHAUDHAHU vcs viajam mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhoac 0 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 vcs tem otimos programadores? kd que eu nao achei 1 hack funcional nessa merda... aushaushausha ontem vendi pra 4 pessoas, hoje 1 player viu que o hack funcionava mas o cartaozin dele tava estourado, quem quiser comprovar e so *** ae, e nao fala merda. pras putinhas que gostao de chingar, *** nao preciso que ngm acredite, mas pros que estao interessados me *** no msn, que eu mostro que o hack e funcional, e os ''melhores programadores'' como disse o infeliz ali em cima tem os hacks patcheds, amigo entao eles nao sao os melhores ;] ps:ontem vendi pra 4 pessoas aqui, hoje ainda nao vendi nenhum, mas ja apareceu uns mendigo, se vc nao quiser pagar por 1 hack entao na me adicione e fique atualizando a pagina da wc pro resto da vida pq nada vai aparecer ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Se erga daqui seu mané...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Bianca°° 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 com 11xp dá pra upar uma sacer em 7 dias rapaz u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PegaNaMinhaMao 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 vai toma nu ** seu fela da p0t4 vai vende sua mae ******* (e um preço rasuavel) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Caro , Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos. Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados