Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o Crossfire AL!


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é para vocês que perdem o tempo reclamando no fórum.

Entendam a história:

Era uma vez na versão NA, onde os brasileiros compravam muito zp MAS usavam hack, atrapalhando os outros que por esse motivo, não gastavam tanto quanto nós no jogo.

Então, a z8 teve a brilhante ideia de criar um jogo só para nós!

Mas tico, e qual a vantagem?

Simples, voces continuam colocando zp e gastando dinheiro, e agora, como todos os Hacks estão nessa versão, os americanos também colocam

Resultado: Muito mais dinheiro.

Mas williandevg, como você sabe isso?

Juntando os pontos caro Watson, sempre soube que os brasileiros são gastão no CF, tanto porque, voces acham que "nessa versão não haverá BP " e "nessa versão não tera armas permanentes de cupom" por que?

Para a gente não ter nada permanente(alem dos sortudos do black market) e continuar gastando, sem parar, cada vez mais e mais, enquanto eles não dao a MINIMA para os hacks aqui, e agente se ferrando.

Enquanto isso no Na tem arma permanente de cupom, Bp, atualizações e Patchs INACREDITAVEIS de legais, diversidade de mapas e modos, e o mais importante, livre de hacks!

Entenderam a jogada? É mais simples, MUITO mais simples do que parece, e invés de ajudar a nossa versão com o dinheiro que a gente gasta, ajudam o Na.

Tanto porque mesmo a gente colocando muito zp, servidor só em São Paulo, que vive caindo e sempre em manutenção.

Fazem simples eventos nos finais de semana para tentar disfarçar a situação e usam moderadores para esconder a verdade.

Nem o sistema de clãs, que demorou mais do que o prometido para vir funciona, os pontos atualizam uma vez a cada 3 dias e olha lá!

Posso citar muitas mais cosias que provam tudo que eu disse, mas não vou perder meu tempo, pois eu ja desisti.

 

Com uma situação dessas vocês só vem fazer tudo o contrario realmente enchendo o jogo de hackers cumprindo o como previsto por favor isso é um apelo onde iremos parar?! Hacker não leva há nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não sou Hack porque uso programas ilegais, e sim por voto da maioria." - Bem contraditório, seu tópico diz uma coisa, sua assinatura outra.

Enfim, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1654919-aviso-conscientizacao-sobre-programas-ilegais-22-05-12-a.html

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.