Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Repostada - ϟ вµรเиэร ร™

GabrielGlz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a minha sugestão é para claro o HoruS que é o programador da WC, é que tipo fazer isso:

Uma categoria no menu de "Criação de grupo", onde os membros poderiam, criar seu grupo da WC, onde adicionaria um ícone do lado do nick, claro o ícone que o membro escolher, e uma sign do grupo, claro se o membro escolher também, porém para entra no grupo da pessoa teria que ser convidado ou aceitado, e também tivesse tipo uma shoutbox para os membros que fossem do grupo, assim podendo conversar sem ninguém ler as mensagens, até por que por MP é chato. E claro para fazer isso de entrar em grupo, criar um perfil somente dele.. Creio que é possível isso e sei que o HoruS consegue, a sugestão é bem simples porém bem legal. Sei que muitos iriam gostar, até por que iria aproximar muito os membros.

Bom é isso.

Créditos:ϟ вµรเиэร ร™

Estou repostando isto pois gostei muito da sugestão alem de tornar o fórum mais agradavel, sendo que ninguem aprova nada de users aqui e só pensam em si mesmo, peço a colaboração de todos para isto que irá melhorar a WC e não deixar parada por muito tempo, WC está parada assim como Cheats Brasil que aconteceu foi isto, peço que façam isso não por um user mas por muitos acreditos que irá valorizar muito o fórum.

Abraços:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for realmente possível no VBulletin seria legal para os membros.

Porém, visto que o fórum já tem um certo "lag", adicionar mais plugins colaboraria muito para aumentá-lo.

Além disso, acredito que mesmo que implantassem, creio que seria usado por pouco tempo, enquanto é novidade, depois irão para o MSN.

Sendo assim, seria uma ferramente inútil e pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.