leonne12 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Vasculhando a internet achei uma imagem com um dizer.O que poderia ser ? Um char, Classe ou uma brincadeira ? Eu vim de muito longe para te reencontrar e não voltarei sem você ! Não pode ser, você se tornou uma,uma la... Ps: Não postarei a fonte pois será considerado SPAM.(e não quero levar BAN ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Hmmm se for outro char vai ser fodz pq alem da lin q n tem a 2 classe nen a st da mari e mal chego o azin e ja vai cheg esse outro char ( talvez ) seria mt pesado sei la acho q é so uma brincadiera ou uma nova missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Ela tem olhos de 2 cores como a mari deve ser da mari q tão falando e não tem condições de vir outro char agora tem q ter as classes faltando k7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 shashahshahsahas Q mentira mais descarada '-' Esse é o Lass, com pacote q eu esqueci o nome (na verdade nunca vi no jogo) Só mudaram a cor dos olhos e colocaram o fundo do Setor Fantasmagorico Nao é identico ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Se For outro char pode ser o Lass. Realmente. Ou pode ser uma nova missão algo do gênero.. Lançar mais um char agora é brincadeira né? rs' ai eles acabam com a graça da História rs' Abraços Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 É um pacote visual do Kgc no lass so colocaram um photoshop ai pra trollar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Parece com a Mari pois tem olhos diferentes, mas acho quê não é Char pois ta lançando um monte um em cima do outro. Mas tomara quê seja uma classe, talvez da Lin né, Mas teremos que esperar para ver isso tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 shashahshahsahas Q mentira mais descarada '-' Esse é o Lass, com pacote q eu esqueci o nome (na verdade nunca vi no jogo) Só mudaram a cor dos olhos e colocaram o fundo do Setor Fantasmagorico Nao é identico ? '-' Não é idêntico é exatamente o Lass ai esse cara tá afin de trollar com a gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Pela qualidade da imagem é fake. Montagem boba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Mentira descarada,isso é um pacote visual do festival da colheita do KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 tenso uma imagem mal editada do lass com roupa de menina o povo não tem mas nada pra fazer mesmo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 sem duvidas e bastante entrigante essa imagem,eu acho que e mais uma pegadinha da LUG, ou as vezes nao temos que esperar mais noticiaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Bom, o Azin foi lançado a pouco tempo, não acha que está cedo de mais para chegar outro personagem? Enfim, aí é o Lass com um Pacote do KGC, como disseram no tópico. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Uma montagem muito boa rs, isso aí é um pacote do Lass que ele parece mulher rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Galera só lembrando não fui eu que fiz esse imagem eu encontrei em outro lugar. (não postarei o nome nem o link pq como ja disse não quero levar BAN) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashinaruto1 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 eu não acho que seria um char novo pq ele são muitos caretas mal lançaro o lupus e quem chego logo em seguida a lin eu tbm acho que é um visu do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados