Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker Atualizado dia 26 / 05 / 12 Funfando 100%

Posts Recomendados

ATENÇAO ANTES QUE CHINGUEM AQUI FALANDO Q O HACK SO POSSUI WALL USEM A TECLA INSERT E LOGO APÓS ISSO USE AS SETAS DO TECLADO PARA AVANÇAR PRA FUNÇAO SEGUINTE >>>>

Apresentação

X5 Hacker Atualizado Vip Free Att

Apresentação

Olá galera da Web Cheats é meu segundo post aqui nesse maravilhoso fórum espero que gostem, estou aberto a críticas para poder melhorar meu desempenho, desde que que não haja chingamentos , estarei tirando dúvidas de qualquer membro !

Tutorial

OBS: Siga Cada Passo Para que não tenha erros

1) Ponha a Dll SndDrv2 na pasta do seu CF

2) Baixe Algum Injetor Indetectavel ( Exemplo Opera , Na X5 Mesmo Tem )

3) Execute o Injector Como Administrador se seu Windows for 7 ou vista se você não

Executar como administrador o Hack não irá funcionar

4) Em Process coloque "crossfire.exe" sem as as aspas " ", clique em browse e selecione a dll

SndDrv.dll e abra seu crossfire pelo "patcher_cf"

FUNCÕES

OBS: PARA ACESSAR AS FUNÇÕES PRESSIONA A TECLA "INSERT" E PARA IR PASSANDO AS FUNÇÕES APERTE AS SETAS;

WallHack

NoBugDamage

NoFallDmg

FastDefuse

CrouchSpeed

WeaponRange

OHK Knife

NoRecoil

NoWeight

NoGrenade

NoReload

FastKnife

NoWepDelay

WhitePlayer

WireFramePlayer

PRINTS

crossfire201205260002.png

DOWNLOAD & SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
download da Dll)

( download do injetor recomendado por mim)

virus para o funcionamento correto)

Créditos

Eu : Pelo tópico

Equipe X5: Por ter disponibilzado o hacker !

AGRADEÇA E ME INCENTIVARÁ A POSTAR MAIS HACK'S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topique legal cores e tal..

So falto o print, como vo sabe se o hacker funfa

arruma isso e leva meu agradecer

amigo tentei colocar as imagens fiz tudo corretamente... Nao sei oq está ocorrendo :( ... Mais testa ai namoral ! Posso te garantir q funciona! Falo isso perante todos adm's e moderadores deste forum! Pode confiar.

veei essa scan ta errada a verdadeira scan aqui do devinjector
[/size][/font]

obrigado amigo ... é pq eu sou novo no assunto , mais obrigado ai vou corrigir!

Link para o comentário

cara o injetor naum ta funcionando!

Eu baxo e na hora de abrir ele naum abre =[

ajuda aew

amigo tenta desativar seu anti virus comigo aconteceu isso eu desativei e funfou!... Vai ai e me fala o resultado

o jogo abre. Mas fecha novamente !

deleta as pastas log, hgwc e ve se funfa ! Execute o injetor como administrador se for windows 7 , aqui ta funfando normalmente!

Link para o comentário

aunica coisa q pega nesa badarosca q vc xama de hack é o wall hack

amigo antes de chamar o hack que eu postei de "badarosca" ...proucure ler mais o tutorial .... Ao apertar insert e aparecer pra ativar o wallhack aperte as setas do do teclado para ir para a funçao seguinte exemplo: Vc aperto insert... Apareceu lá o wall hack use as setas que se localizam perto do enter ai no seu teclado ( elas passaram pras funçoes seguintes)

caso consiga me responda ok ?

Link para o comentário

nada funcional o meu antiivirus nem deixar baixar cheio de cavalo de troia recomendo n baixarem eu uso avg o mais recente[/color][/size]

conteudo funcional sim! Aposto contigo.... Tem mt virus realmente mais e pra funcionar.

conteudo funcional sim! Aposto contigo.... Tem mt virus realmente mais e pra funcionar.

se seu antivirus nao deixa baixar para de floodar falando q o conteudo nao e funcional...como nao e funcional sendo q vc nao baixou?

passa um injetor ai pra windown 7 :]

amigo o injetor se encontra no topico e so baixar :) veja bem o topico q ira vizualizar e nao esqueça de agradecer caso funcione!

Link para o comentário

ick-;6511166']aqui fecha o cf por q ??ajuda ai q leva meu agradecer.abçz.

amigo tente apagar a pasta hgwc, log, e crossfire nos " meus documentos" , execute com administrador no windows 7 em processo coloque crossfire.exe e cliquei em injetar funcionará

Se seu antivirus nao deixa baixar para de floodar falando q o conteudo nao e funcional...como nao e funcional sendo q vc nao baixou?

Amigo o injetor se encontra no topico e so baixar :) veja bem o topico q ira vizualizar e nao esqueça de agradecer caso funcione!

tbm uso o avg e o 2012 ainda e nao tem nada disso!

Link para o comentário

man aqui da o seguinte erro a instrução no ''0x04b04efd'' fez referencia á memória no ''0x00000000''.A memória não pode ser ''read''

Clique em 'Ok' para encerrar o programa

Clique 'Cancelar' para depurar o programa.

Ai se der ok fecha se cancelar trava o pc oq fasso?

Link para o comentário

Man hack parece q nao e funcional akie no meu win 7 o jogo fexa e esse Scan ta errado a verdadeira scan e esse e acusso viurs novissos akie (

) -Scan verdadeiro...

arruma ai manin ai eu edito FMzzzz

by =

GM_FusioN

Link para o comentário

iCk-;6511247']man aqui da o seguinte erro a instrução no ''0x04b04efd'' fez referencia á memória no ''0x00000000''.A memória não pode ser ''read''

Clique em 'Ok' para encerrar o programa

Clique 'Cancelar' para depurar o programa.

Ai se der ok fecha se cancelar trava o pc oq fasso?

vc ta executando pelo patcher_cf....isso concerteza e virus passe um anti virus e tente dnv

Link para o comentário

Pow veey aki tb ta assim.Abçz.

@Edit

Hack está fechando o cf eu corrigi o erro q tinha comentado antes não era virus era apenas um programa que estava dando error mesmo assim obrigado pela ajuda.

Abçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.