ipu 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Índice Falae pessoal aqui é o ipu, trazendo mais um Super MOD! Bom ele transforma o Óculos De Av1ador: Para a máscara do Guy Fawkes: Espero que Gostem! Print's Tutorial: 1- Baixe o arquivo; 2- Extraia em qualquer pasta so seu PC; 3- Faça um backup dos arquivos originais; 4- Copie os arquivos do mod e cole na pasta "C:Level Up! Games/Combat Arms/Game 5-Vai Perguntar Se Deseja Substituir, Clique Em sim. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l[/sCAN] Se Puder Agradeça! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indomado 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Bom tópico, MOD NOVO e bem organizado!! Gostei pra caramba, só não vou usa porque não uso esse óculos! Parabéns, Abracz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Ótimo Modding, bem feito e tudo mais. Obrigado por compartilhar. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Nice ! Parabéns, belo Modding. Obrigado por compartilhar. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Não servira muito por ser um Jogo de Primeira Pessoa Intão nos não consigimos ver nossas caras , so no equipamento . Mais Obrigado por Fazer Gostei Muito se o Combat Arms foçe 3 pessoa seria otimo Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Como sempre vc ipu trazendo sempre bom conteudos !! Nem vou usar pois eu nao curto mais ficou muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DiamonD 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 # belo mod, obrigado por compartilha, abraço' s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Parabéns pelo mod @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 bom mod! parabéns! xAbraços! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Tira o Cavalinho da Chuva vey! Eu criei esse mod,você só modificou para outro tipo de item . Ponha os créditos meus ou contatarei um Moderador! Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1416626-hot-mod-oculos-anti-flash-laranja-para-mascara-anonymous-guy-fawkes-mask-melhorada.html Detalhe,22/01/2012! Faz um tempo que eu criei em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Tira o Cavalinho da Chuva vey! Eu criei esse mod,você só modificou para outro tipo de item . Ponha os créditos meus ou contatarei um Moderador! Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1416626-hot-mod-oculos-anti-flash-laranja-para-mascara-anonymous-guy-fawkes-mask-melhorada.html Detalhe,22/01/2012! Faz um tempo que eu criei em! Não tem como tirar o cavalinho da chuva pois ele é você. Eu fiz este mod, me desculpa se já tinha um deste jeito. Eu tenho provas aqui na WC que eu fiz este MOD. Abraçz, Cavalinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DiamonD 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 • Treta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Pelo fato do C.A ser um jogo em primeira pessoa, não gostei do MOD. Flwz ~ Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados