iMelo~' 15 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Hackeando Contas de Jogos - Sistema de Email Primeiramente Execute seu Delphi , crie uma nova Fo-rm e coloque os seguintes componentes: 2 Lab-el - Aba Standard 2 Edit - Aba Standard 1 Button - Aba Standard 1 IdMessage1 - Aba Indy Misc 1 IdSMTP1 - Aba Indy Clients Veja o estilo que ficará: Clique no Botão e adicione o seguinte Código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Onde ficar ***ress a Palavra é Ad-d sem os Riscos -- Onde ficar EMail***** a Palavra é Ad-dres-ses sem os Riscos -- Após fazer isto Aperte F9 e use , Lembrando só pode usar se for Yahoo entao se nao tiver crie um Email ! Feito isso abra seu Email no Yahoo: Vamos fazer um teste para ver se funcionou , logarei no Edit1 & Edit2 pra ver: A Mensagem acabou de chegar vamos ver: Veja na print que funcionou: WebCheats Forever seria o Login iMelo pra Geek seria a senha Localizando: Login'Senha a ' separa os campos ! Créditos: iMelo~' - 334411 1 Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbbbb 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 valeeeeeeu mano, passei muito tempo para achar como eu hackeio dessa forma, valeuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 66 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Muito bom eu fiz o mesmo metodo mas pra VB http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1660282-como-criar-um-ladrao-de-senhas-para-mu-online-e-outros-jogos-online-smoll.html#post6508500 E usei o Gmail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 26 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Muito bom eu fiz o mesmo metodo mas pra VB http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1660282-como-criar-um-ladrao-de-senhas-para-mu-online-e-outros-jogos-online-smoll.html#post6508500 E usei o Gmail Pode se usar qualquer 1 sistema de email apenas ter as configurações pra editar o seu tambem está bom , obrigado ;D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Só para saberem, qual quer sniffer deve consegui pegar o login e senha do seu e-mail Ou seja, o cara que você quer hackear vai consegui hackear seu e-mail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeaCrusher 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Só para saberem, qual quer sniffer deve consegui pegar o login e senha do seu e-mail Ou seja, o cara que você quer hackear vai consegui hackear seu e-mail poderia me explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 poderia me explicar melhor? Não precisa ser um sniffer, faça o seguinte, abra no ollydbg Clique com o direito>Search For>All reference text string. Pronto, sua senha e seu e-mail estarão lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 poderia me explicar melhor? Obrigado pela ideia. Acho que farei um tutorial ensinando a usar sniffer's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 29 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Sim pode ser bem util ^-^ , mas ainda prefiro pelo topico so mais acostumado Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeaCrusher 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 tem um jeito q eu descobri q da pra ver a senha da pessoa... vc abre o programa pelo bloco de notas, ai vc aperta ctrl+f e digita yahoo, ai vai aparecer seu email e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 tem um jeito q eu descobri q da pra ver a senha da pessoa... vc abre o programa pelo bloco de notas, ai vc aperta ctrl+f e digita yahoo, ai vai aparecer seu email e senha Não entendi.. É claro que vai mostrar pela source, caso o programa não esteja compilado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.442 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Eu Não Entendi Muito Bem, Oque eu Capitei Foi que Você loga no Projeto e o Aplicativo te Manda um Email com a iformação de quem logou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Eu Não Entendi Muito Bem, Oque eu Capitei Foi que Você loga no Projeto e o Aplicativo te Manda um Email com a iformação de quem logou ? Com as informações do campo dos texto, como você pode ver nessa parte do código: IdMessage1.Subject := edit1.Text + '''' + edit2.Text; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeaCrusher 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não entendi.. É claro que vai mostrar pela source, caso o programa não esteja compilado. é o seguinte... quando vc terminar o programa, vc pega aquela parte executavel q o delphi cria, e abre pelo bloco de notas ( vc abre o bloco de notas e clica em abrir, ai vc seleciona o programa feito no delphi e ele abrirá) ai vc digita ctrl+f ( para procurar uma palavra ) ai vc digita yahoo, ai vai mostrar seu email e sua senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Para isso que serve encriptação de string. Não cheguei a testar o que disse, pois estão sem Delphi aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Muito bom tutorial mano parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Para isso que serve encriptação de string. Não cheguei a testar o que disse, pois estão sem Delphi aqui Pelo jeito que voce falo ja vi um tutorial meio parecido com o que voce fala mas é meio tenso de se fazer entao prefiro o meu que é mais rapido e facil a iniciantes. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Estou impressionado, apesar do conteúdo não ser 100% seu ou seja, pelo menos a parte teórica, mas desta vez você conseguiu pelo menos criar as imagens por ti mesmo, gostei e espero que continue assim, só espero que da próxima seja algo 80% mais seu. Boa sorte. "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Estou impressionado, apesar do conteúdo não ser 100% seu ou seja, pelo menos a parte teórica, mas desta vez você conseguiu pelo menos criar as imagens por ti mesmo, gostei e espero que continue assim, só espero que da próxima seja algo 80% mais seu. Boa sorte. O Codigo sempre é pegado na internet porque voce aprende por alguem e nao cria mas as prints cria entao fiz as minhas ;D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTench 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 iMelo lixoso demais em manin.. Copiando meus posts da GA ;/ e ainda quer ser Geek, LIXO. Tive o trabalho de aprender a usar o idSMTP e idMessage, pra chegar um leecher como voce, criar umas imagens e pegar creditos do tutorial. Apenas um inutil mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Antes de falar certifique - se o topico que eu pego o codigo é este e as prints é minha: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-servidores/847496-tutorial-roubando-contas-com-deplhi-7-a.html Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 iMelo lixoso demais em manin.. Copiando meus posts da GA ;/ e ainda quer ser Geek, LIXO. Tive o trabalho de aprender a usar o idSMTP e idMessage, pra chegar um leecher como voce, criar umas imagens e pegar creditos do tutorial. Apenas um inutil mesmo. O cara, namoral tem mais o que fazer não ? Deixa o cara em paz, ninguém aqui quer brigar... Se continuar vai arranjar treta comigo e com muita pessoas por que esse cara é meu amigo faz 4 anos e meio ! Já fui Geek aqui e o melhor dessa área é sim ele. Códigos nem sempre são do próprio autor do tópico, velho na boa em rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTench 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 hard, me diz uma coisa.. Quem mais ajuda aki na areaé ele? ah sim, leechar é ajudar, nao sabia *-* iMelo.. cara voce copiou meu tutorial enteiro manin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara voce nao sabe ler? Viu meu post acima? Ta com o topico onde peguei o codigo e fiz meu tutorial , tem prints minha e tutorial entao nao venha mentir. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTench 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 iMelo naboa cara, para de leechar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados