Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCPlayer : Os Noobs Do GrandChase (pior que é verdade)


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu tavo vendo uns video no youtube e me aparece esse video n liguem que ele fale do sino da morte jae

ja ia me esquecendo se você não gosta de palavroes n veja este video

[video=youtube;hVOO0hJjuas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beijo do gordo woooolllllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o video é velho, pois eu já vi a um tempo atrás,

Mas em certas partes ele tem razão, em outras não,

Eu não concordo quando ele fala quê todos os Sieg user's ST são Noob's

Eu sou e não sou isso além de que eu não uso Skill Tree é a coisa mais dificil do mundo eu usar,

Mas em muitos aspectos eu apoio ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso a pura verdade , muitos não sabe jogar de Sieg ST , so sabem spelar correr , dar puxão solta skill de cash , 60 % dos sieg st são assim os 40 % são aqueles que sabem jogar e modera nas magias

Sobre que o Sieg e um bosta eu não concordo o sieg e um dos mais fortes como eles diz no vídeo mas ele n e bosta e porque ele um personagem bem forte pra ser pegado tão rápida para As pessoas iniciantes

Ai Inicia os nubs no sieg , pra min eu so user sieg e so uso 4 Classe porque eu n sei jogar de 1 classe . e não venham falar que todos sabem se for pra eu jogar com a 1 classe, e so pra eu Ser um nub correndo e dando puxão essa e minha opinião

 

Abracz:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou sieghart user e só jogo de 4a classe e 3a classe, por q tem muito lixo q entope os de cash pra jogar "Só" com a ST dele q é uma apelação discarada de cima Z e skills sem counter de ST todo mundo sabe jogar, mas de 4a classe q tá balanceado, precisa de certa habilidade e estrategia pra jogar, os ST's user não gostam de perde seu tempo no praticar e aprender uma coisa decente em vez de cima Z como critico absurdo se forem realmente "Supostos sieghart user" deveria aprender a jogar de avatar porq o Sieg não tem só UMA classe ele tem 4 classes, isso é ser user, gostar de um personagem não porq ele tem 1 classe apelona e de facil manejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Minha opinião e essa: Sieghart ST(Skill Tree) Oponente que joga contra esta ciente de que esta lutando contra 1 speller,eu jogo grand chase desdo inicio,nao tinhamos tantas opçoes de personagens como hoje,so tinha Elesis,Arme,Lire,Lass,Ryan entaum tinha 1 diversidade nao existia isso de USER LASS,LIRE,REY , se voce lutar contra 1 sieg user noob nao fale abso:chingando:lutamente nada porque vc ja esta errado,se nao quizer lutar contra 1 Kika ou pede pro cara sair porque eles vai te chamar de chorao na hora,sou pior q sieg st user,sou Lass Vingador User(Lotus record 22 Hits encima da plataforma e descendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Certas partes concordo com ele

Mas a parte que ele fala que todos os Sieghs Users ST são Noob

Ele está completamente errado pois tem muita gente que sabe jogar correto de Sieg ST[/color][/center]

Muita gente quer dizer 1% por todos ST q vejo se acham os deuses do cósmo e não sabem nem quais são as R.camp mais ja vi Gente sem a "CIMA Z" na ST e q faz super dashs e muito rapidos em velocidades dos 1% q existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Não entendi, vc fala que nao tem medo, pq vc usa um camisa tampando o rosto.

Man eu Concordo em muitas coisas que vc falo.

Mais vc tinha que começar esse VIDEOS dizendo que vc mesmo é noob.

idéa! ¬¬'

PS: Dono do Tópico, vc foi quem fez esse video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.